+ Responder ao Tópico

1. Precisando, estamos às ordens. O meu objetivo aqui, como o da maioria, é ajudar quando possível a quem está realmente precisando.

2. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Vou comecar a meter a mao na massa e estudar.

Agora me lembrei um caso: curiosamente, em novembro do ano passado, minha esposa e eu estavamos conversando sobre isso, já que é uma preocupacao que eu tinha. SOs em geral já suportam IPV6, as RBs também, os equipamentos da UBNT sao feitos com base em Linux, logo deverao suportar. O problema sao os switchs gerenciaveis, será que todos os fabricantes vao colocar atualizacao dando compatibilidade?
    Todos os SO's atuais suportam IPv6, Mikrotik também suporta. O AirOS tá na versão beta, mas logo tem novidades por ai, além disso, ele em modo bridge passa o IPv6 entre dois routers sem necessidade de tunel. Outros roteadores como Cisco e Juniper também estão fazendo.
    Quanto aos switch's, não temos muito motivo para se preocupar ainda, pois vamos rodar um bom tempo em dual stack e o gerenciamento pode ser por v4, e o transporte é L2.

3. Depos que se faz a sessão bgp com a He quanto tempo demora para os ips serem divulgados?

4. Você já comunicou a eles quais são os blocos IPv6 que você quer que eles propaguem? Eles precisam dessa informação para propagar os mesmos com seus UPSTREAMS.

Se ajudei, estrelinha pra mim!

5. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Você já comunicou a eles quais são os blocos IPv6 que você quer que eles propaguem? Eles precisam dessa informação para propagar os mesmos com seus UPSTREAMS.

Se ajudei, estrelinha pra mim!
    Informei antes de fazer a sessão bgp.
    Alguém que já fez esse procedimento lembra quanto tempo demorou?

Tópicos Similares

1. Explosão Multimídia , seu provedor está preparado ? ( Discussão )
    Por ItapeAlan no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 27-02-2013, 10:17
  2. Respostas: 6
    Último Post: 23-02-2013, 10:40
  3. O SO Linux esta preparado para subistituir o Linux?
    Por Lion BLack no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 20-04-2006, 09:45
  4. Firewall esta bloqueando todo o sistema???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 03-01-2005, 15:25
  5. Respostas: 1
    Último Post: 01-10-2004, 22:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L