Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde

Vou testar colocar um cooler aqui na minha caixa hermética e depois posto o resultado.

2. Boa Noite

Coloquei o cooler com rolamento de 12x12 na caixa hermética direcionado na RB e continua travando, hoje removi o cooler e atualizei a RB800 para ver se tenho algum resultado, se mais alguém tiver alguma ideia estiver alguma ideia estou disposto a tentar, o resultado da atualização (dando certo ou não) vou postar depois.

Por hora obrigado a todas respostas.

3. Citação Postado originalmente por rmj Ver Post
    Boa Noite

Coloquei o cooler com rolamento de 12x12 na caixa hermética direcionado na RB e continua travando, hoje removi o cooler e atualizei a RB800 para ver se tenho algum resultado, se mais alguém tiver alguma ideia estiver alguma ideia estou disposto a tentar, o resultado da atualização (dando certo ou não) vou postar depois.

Por hora obrigado a todas respostas.
    Caso ainda nao tenha feito.. mudar de posição seus slot... conferir a energia... do equipamento... verificar se voce perde acesso a rb total ou só na wireless... se persistir... trocar equipamentoss

Sucesso

4. Boa tarde

Quando ocorre o travamento perco totalmente a comunicação com a rb tanto wireless como com cabo, hoje comecei a ter problemas em alguns clientes que estavam em outra repetidora que recebia sinal dela, então decidi troca-la, coloquei uma rb 433ah no lugar, o problema nos clientes da outra repetidora foram resolvidos com a troca, acho que o problema era a rb mesmo, se travar de novo eu posto aqui mas acho que já é problema resolvido.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 06-05-2008, 15:54
  2. Mikrotik travando o enlace de 90KM-AJUDA!!
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 13-02-2008, 16:11
  3. Ajuda Urgente !! httpd travando
    Por LuisViscardo no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2006, 11:49
  4. Servidor travando - Ajuda urgente
    Por lbronzatti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-05-2006, 16:40
  5. Servidor travando - Ajuda urgente