+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CFTV VIA wifi

    Ola Pessoal,

    Tenho duvida em CFTV via wifi, caso alguém tenha um projeto com sucesso ou nao posta ai

    O que vocês acham de um CFTV via wifi? é viável? Qual equipamento utilizar como AP e com câmeras?

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: CFTV VIA wifi

    todo mundo que trabalha com isto vive reclamando que cftv fica lento via wifi,acho que o problema e que tem que ser bem dimencionado o projeto para funcionar direito .
    acho que a linha ubiquiti da conta do recado de boa ,so tem que ser bem pensada a rede .e se juntar a linha ubiquiti e ultilizar rbs para roteamento com mpls ficaria show de bola.

  3. #3

    Padrão Re: CFTV VIA wifi

    temos aqui um rede de ipcftv totalmente ubuiquiti, ja estamos aproximadamente com 100 cameras, rodando 101%.

    é 100% funcional desde que bem montada e dimensionada.

  4. #4

    Padrão Re: CFTV VIA wifi

    Fala amigo.
    Vc podia passar os modelos de equipamentos que utiliza nesse projeto?
    As cameras sao wifi mesmo?

    Citação Postado originalmente por eamaral Ver Post
    temos aqui um rede de ipcftv totalmente ubuiquiti, ja estamos aproximadamente com 100 cameras, rodando 101%.

    é 100% funcional desde que bem montada e dimensionada.

  5. #5

    Padrão Re: CFTV VIA wifi

    camera normal, de acordo com a necessidade, ligadas a um encoder grandstream, que vc encontra na wdc.

    para os enlaces, tudo ubnt.

  6. #6

    Padrão Re: CFTV VIA wifi

    o problema de cftv para rede
    é que o pessoal se esquese de se especializar na configuração do encolder do video, formato, tamanho e etc.

    se vc configurar mal ja fica ruim no cabo, no wifi fica uma merda maior ainda.
    haa, de cftv eu sei, fiz projetos para marinha, exercito e Aeronautica, submarinos, e a empresa de trens urbanos aqui do Rio.