+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Cache Full Mikrotik

    Galera, estou iniciando minha vida no MK ja fazem dois mêses e ainda tenho algumas duvidas. Tenho um servidor MK rodando aqui como roteador + controle de banda + webproxy

    1º - é possivel sem ter problemas fazer um cache full numa maquina P4 3.0 (placa mãe asus) - 1 Giga ram - 40 GB HD - placa rede 3Com ?

    2º - Fiz um teste no meu cache full fazendo download de um arquivo de 2.5 megas. Da primeira vez que baixei demorou alguns minutos , limpei o historico e baixei denovo, ai foi questao de segundos. Isso quer dizer que o cache ta funcionando. O engraçado é que as paginas continuam lentas para abrir. Ex: Site globo...

    Alguem tem alguma dica?

    Obrigado rapaziada !!!

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Cache Full Mikrotik

    Procure sobre thundercache, SuperDrive, ou incomum, todo cache e sempre recomendado HD satã ou sãs,e com bastante memória, seu teste deu certo só com vc usando, em uma rede maior daria muita dor de cabe,cá, o mk nao faz cache como YouTube, útil vídeos etc

  3. #3

    Padrão Re: Cache Full Mikrotik

    Humm, certo, vou procurar saber sobre essas outras formas de cache full. Você é da mwt ne? Fiz um curso ai tem dois meses de rede wireless. =)

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Cache Full Mikrotik

    Citação Postado originalmente por rodrigodapinta Ver Post
    Humm, certo, vou procurar saber sobre essas outras formas de cache full. Você é da mwt ne? Fiz um curso ai tem dois meses de rede wireless. =)
    Simsou da mwt provavelmente deve ter me visto lá no noc rsrs