+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Iptables: unknown error

    Pessoal, estou tentando bloquear o facebook pelo iptables. Buscando no VOL achei como bloquear pela palavra, usando o módulo string. Percebi que meu iptables não subia o ipt_string, dava erro ao tentar subir. Tive que compilar meu kernel atualizando o iptables e instalando o match o matic. A instalação me pareceu ter sido com sucesso porém as regras string dão o seguinte erro.

    iptables: unknoen error 4294967295


    OBS: Depois de compilar, o erro ao subir o módulo ipt_string não ocorreu mais.

  2. #2

    Padrão Re: Iptables: unknown error

    eu preciso bloquear o facebook porta 443. Porém não posso bloquear a porta inteira, pois a empresa usa outros sites.

    iria usar o seguinte tutorial
    http://www.vivaolinux.com.br/dica/Bl...tube-por-HTTPS


    mas acontece esse erro aí.

  3. #3

    Padrão Re: Iptables: unknown error

    nao entendi... no final ainda está dando esse erro ou nao? pelo que o google "disse" esse erro tem aparecido em VMs que os modulos do iptables nao foram carregados.

  4. #4

    Padrão Re: Iptables: unknown error

    Sim o erro acontece.

    Antes de atualizar o iptables e instalar o patch o matic, ao iniciar as regras do firewall ele dava erro para subir o módulo ipt_string. Depois de atualizar, o erro de subir o módulo sumiu, mas se eu fizer qualquer regra com string ele da esse erro "unknown error".