+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb RB 750 Modem Brigde Sem Conexão as vezes

    Olá amigos,

    tenho um problema aqui, serio é que uso modem em brigde o MK discando

    user - senha -
    Profile: Default

    e o resto marcado menos "Dial On Demand"

    é o seguinte aqui tem um problema quando chove a Dsl as vezes dá uma queda, quando usava o modem roteado caia varias vezes, foi por isso que troquei para brigde diminuiu mais, porém quando a conexao cai por causa de uma chuva, aí fica sem internet...
    o que pude notar é que no pppoeclient fica conectado normal lá mas sem conexao, como quando a dsl do modem caiu ele nao fez a reconexao ele continuou conectado e o modem refez mas nao funcionou...

    poderia me ajudar neste problema...

    desde já agradeço!

  2. #2

    Padrão Re: RB 750 Modem Brigde Sem Conexão as vezes

    Isso é problema com sua operadora e não com seu sistema!!

  3. #3

    Padrão Re: RB 750 Modem Brigde Sem Conexão as vezes

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Isso é problema com sua operadora e não com seu sistema!!
    sim amigo, mas seu eu deixar os clientes não tem conexão,
    mas se eu reiniciar o MK e o modem eles fazem a conexão e pega normal...

    o problema é quando cai sozinho o dsl ele permanece do mesmo modo ele não refaz estilo quando vc desliga e liga e ele faz sozinho todo o processo... o MK fica como nao tivesse caido e o modem cai e volta mas nao tem a conexao...

  4. #4

    Padrão Re: RB 750 Modem Brigde Sem Conexão as vezes

    Vc pode fazer um script para reinciar a rb em tempos em tempos, pois esse problema com a operadora é fogo mesmo!!

  5. #5

    Padrão Re: RB 750 Modem Brigde Sem Conexão as vezes

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Vc pode fazer um script para reinciar a rb em tempos em tempos, pois esse problema com a operadora é fogo mesmo!!
    mas o mk era para se a conexão cair ele reconectar com o modem sozinho não ? pq vc acha q é a operadora ?

  6. #6

    Padrão Re: RB 750 Modem Brigde Sem Conexão as vezes

    Citação Postado originalmente por auriceliodejesus Ver Post
    mas o mk era para se a conexão cair ele reconectar com o modem sozinho não ? pq vc acha q é a operadora ?
    e outra, ainda analizando quando o link cai eles fazem o processo todo certinho para reconectar fica tudo ok... dialing conected
    e talz... modem tudo UP

    mas nao tem conexão....

    o que pode ser isso ?

    só quando cai... para funcionar tem q reiniciar o MK...