Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. meu link esta sobrando, o enlace esta perfeito passa ate 20 mega nos testes e clientes tem todos 512k, porem nao consomem nem 500k no cartao, pois deve ser devido ao ping, se nao pinga acredito q tbm nao navega quase nada!

2. Amigo, o bom seria conferir se existe muito interferencia ai na sua regiao e tbem como esta o trafego nesses cartoes, se vc quiser me add no msn q eu conecto no seu mk q verifico pra vc, ai depois se solucionado o problema vc posta a solução para nossos amigos.

3. Caro amigo provedorsaltonet, tenho exatamente o mesmo problema que você em uma repetidora, já fiz de tudo e nada, uma coisa que melhorou uma pouco foi que desativei meus cartões e coloquei bullet no painel com potencia no minimo, de resto tudo já foi feito.
    No meu caso melhorou muito pouco, o que estamos fazendo agora é migrando os clientes para os paineis 5,8ghz. Desisti de trocar, configurar, reconfigurar e o gozado é que tenho outras torres com muito mais clientes, sinais adversos tipo -44 a -76 rodando perfeito, isso que não consigo entender.
    Boa sorte aí na luta, sei que não ajudei muito, estou relando que tenho o mesmo problema e minha solução está sendo migrar de frequencia, trocando kit cliente e gastando muito $$$$.

4. Tive um problema parecido, um amigo me ajudou a resolver, temos um ambiente muito poluido na nossa cidade, problemas de extensive data loss, desconexão e sinal baixo, mudei para 2.4g pois todos clientes nao passam de 500mts, ativei o ap and client mode no noise imunity setei rts cts, em hw protection mode preamble, deixei long e nos clientes que davam diminui a potencia de recepção do sinal.Como cada caso é um caso, fica minha sugestão em ambiente poluido, hoje estou com CCQ variando entre 89-100% nos clientes sinal -57 -67.

5. Citação Postado originalmente por provedorsaltonet Ver Post
    olá amigos, em 8 anos de provedor venho recorer ao conhecimento dos demais, tenho varias torres e varios pontos de acesso tanto 2.4 e 5.8 mas ultimamente o que tem me tirado o sono é uma torre em particular, tenho 2 paineis de 120 grau da hiperlink 14 dbi e 2 cartoes xr2 e 1 rb 433ah, o problema é o seguinte, cada cartao tem 30 clientes cadastrados, e simultaneamente fica ums 18 no maximo em cada, o sinal esta bom tudo na faixa de -62 throughput de aproximados 7 mega e tx/rx CCQ acima de 85% o problema é o seguinte: clientes nao pingam, geralmente pinga e quando pinga fica acima de 800ms e perdas diretas, acredito ser interferencia, pois ja troquei cartoes, fonte de 24v 4a, pigtal e ate comprei paineis hyperlink de 20 dbi, mas o problema contiuna, fiz bloqueio de p2p, mexi em potencia e tudo o que pode se imaginar, alguma luz?
    Amigo você verificou se não tem nenhum cliente com consumo alto de banda, talvez seja algum cliente com vírus.

Tópicos Similares

1. Problema estranho com servidor Debian 3.1 Stable
    Por zenun no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2006, 21:10
  2. problema estranho com usb
    Por jotacekm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2006, 12:44
  3. Problema estranho com ncsa_auth.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19