+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com nano bridge reconheci apenas 2 paises!

    Boa tarde pessoal! meu problema é o seguinte comprei 2 nano bridge m5 22 dbi para montar um enlace com eles, qnd fui acessar para configurar os nano bridge eles apenas aparece 2 paises na versão 3.3, atualizei ele para a versão 5.5 qnd atualizei para versão 5.5 fico aparecendo apenas 1 pais q foi o canada, não aparece brasil e nem um outro pais! alguem ja passo por esse problema? tem alguma solução pra ele?


    abraço se alguem poder me ajudar fico grato.

  2. #2

    Padrão Re: Problema com nano bridge reconheci apenas 2 paises!

    não aparece um termo para aceitar?? nunca vi disso

  3. #3

    Padrão Re: Problema com nano bridge reconheci apenas 2 paises!

    Citação Postado originalmente por DanielVieceli775 Ver Post
    não aparece um termo para aceitar?? nunca vi disso
    Não amigo o meu problema é que no nano bridge ele apenas aparece 1 pais se não mim engano é na aba wireless que voce vai selecionar os canais, ai tem q ter brasil para voce colocar os canais q são permitido, mais não aparece o brasil para selecionar apenas aparece canada!

  4. #4

    Padrão Re: Problema com nano bridge reconheci apenas 2 paises!

    Cara os ultimos fw pra UBNT tao meio chatos quanto aos países a serem selecionados msm mas essa eu nunca vi,nao tem o compliance test nao?

  5. #5

    Padrão Re: Problema com nano bridge reconheci apenas 2 paises!

    Amigo, se o Country Code do Seu Equipamento Mostra Resumido os Paises, ele pode esta com Versão USA. Caso seja o seu caso, você tem que liberar por Tftp.
    Segue o link com todos os passos para se fazer.

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: Problema com nano bridge reconheci apenas 2 paises!

    Comprei 4 de uma vez, duas só aceitaram ficar como país em USA após alterar o firmware, as outras duas aceitam a troca de país. Com o país configurado para USA posso regular a potência, deixei ai, pois com o país em Peru nao chego no máximo permitido (11 dBm para a N5G25).

  8. #8

    Padrão Re: Problema com nano bridge reconheci apenas 2 paises!

    Citação Postado originalmente por KevinMitnick Ver Post
    Amigo tentei aqui fazer como o tutorial falor mais qnd chego no programa de tftp oq baixei é totalmente diferente do dele.....coloquei o nano em “force Reload” mais não consegue coloca o firmwere q ele passo no nano bridge!

  9. #9

    Padrão Re: Problema com nano bridge reconheci apenas 2 paises!

    então, o programa vai subir a firmware no equipamento, mas no caso do Tutorial do colega, ele mostra o exemplo utilizando em um Nano Loco, e no seu caso tem que é utilizar uma outra Firmware, Nanobridge.

  10. #10

    Padrão Re: Problema com nano bridge reconheci apenas 2 paises!

    segue ai o link para download das versões mais antiga direto na ubnt:
    http://ubnt.masolusi.com/download/fi...noBridge%20M5/

  11. #11

    Padrão Re: Problema com nano bridge reconheci apenas 2 paises!

    tive esse problema em uma remesa de nano m5 mais a versão mais antiga resolve...

  12. #12

    Padrão Re: Problema com nano bridge reconheci apenas 2 paises!

    Citação Postado originalmente por KevinMitnick Ver Post
    segue ai o link para download das versões mais antiga direto na ubnt:
    http://ubnt.masolusi.com/download/fi...noBridge%20M5/
    Nesse caso eu posso colocar o firmwere direto da antena ou tem q colocar via em ftp?

  13. #13

    Padrão Re: Problema com nano bridge reconheci apenas 2 paises!

    então, você baixa seguindo o Tutorial, apenas mudando a versão do Firmware para o Seu equipamento.

  14. #14

    Padrão Re: Problema com nano bridge reconheci apenas 2 paises!

    Citação Postado originalmente por KevinMitnick Ver Post
    então, você baixa seguindo o Tutorial, apenas mudando a versão do Firmware para o Seu equipamento.
    Omi o que pego aqui é q baixei o programa q o cara diz no tutorial, mais o meu fico diferente do dele, num mostra nem o local de colcoar o ip do equipamento nem onde subir o firmwere para o nano bridge, será q tem outro programa q possa fazer isso?

  15. #15

    Padrão Re: Problema com nano bridge reconheci apenas 2 paises!

    Siga esse Passo que é Direto pela Ubiquiti: http://wiki.ubnt.com/Firmware_Recovery
    este e o link do programa tftpLá tem o programa Tftp:

    http://www.dd-wrt.com/dd-wrtv2/downl...TFTP/tftp2.exe

    - Teste ai e nos diga o resultado.