Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Agradecendo a todos Pelas Colaborações, Mas a nano esta em modo brigth... nao sei como ela estava quando peguei, pq ja estava em uso por outra pessoa, ja configurada p/ essa mesma rede, oq ocorre é.. a pessoa usava em um unico pc, eu com minha santa curiosidade, querendo saber como ela trabalha e as possibilidades, descobri o ip por contra propria, pois o cara q adm a rede, estava enrolando pra me dizer, com uma ferramenta pra propria ubiquiti, o discovery, em seguida, consegui acessar a nano, mas nao sabia a senha, com toda coragem, resetei e reconfigurei com base no q tinha lido aqui mesmo no forum. mas só consegui como bright. quero usar ele em outra maquinas. tem como me passar um passo a passo???

Agradeço desde Já...

2. RSouza22, experimente do jeito que a Nano está, em bridge, conectar outro computador e veja se consegue navegar. Se conseguir, é porque não há amarração do MAC ao seu login por parte do provedor. Aí então existe a possibilidade de rotear a sua Nano. Caso contrário, terá que solicitar ao provedor a mudança do seu Mac cadastrado neles.

Quanto eles estão cobrando pra rotear a sua Nano? Dependendo do preço, eu acho justo e correto você pagar ao provedor.

Abraços,

Jonas Lima

3. Oq ocorre é, eu nao ssou leigo no assunto, mas tbm nao sou expert...
    quanto ao mac nao esta amarrado, isso com toda a certeza nao esta. concordo com vc em achar justo ele cobrar.. sem problema algum, mas vc ha de convir comigo que apartir do momento q o dono do aparelho solicita informaçoes sobre o msm, q só o proprio possue, p/ o dono tentar se virar sozinho ele nao o passa, meio q obrigando a recorre a ele e nao a outra pessoas, ou ate mesmo estudar sobre o assunto e tentar fzer sozinho, ele perde todo o direito de justiça?? meio q uma falta de etica... correto???

4. na verdade, eu ja li algumas coisas, sei q tem q config a WLAN, A LAN... só nao sei quais informaçoes colocar nestes locais. sei q a LAN eu crio uma faixa de ip, onde tem inicio e fim, na WLAN coloco o login e senha fornceido pelo provedor, é isso? estou no caminho certo???

5. RSouza22, partindo dos seguintes princípios:

- A Nano já está conectada no provedor;
    - Você já consegue navegar na internet;
    - Seu provedor usa DHCP;
    - A autenticação é feita via Hotspot;
    - Não há amarração de MAC ao seu login;

Para rotear ela, basta configurar a guia Network da seguinte maneira:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano.jpg
Visualizações:	74
Tamanho: 	22,9 KB
ID:      	37399