Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo você já fez um teste de thruput entre as Airgrid, para ver se está dando alguma perda, esse seu switch como ele está, já fez um teste de thruput passando pelo switch para ver, tente fazer esses teste, para ver como fica, pois o ptp que fiz com airgrid para ligar um link em outro ponto está filé, e ainda está usando um switch também.

2. Citação Postado originalmente por wagnerspwifi Ver Post
    Anexo 37917
    ola amigo israel muito obrigado pelo ajuda des, de já, o modelo que tenho é este o problema meu esta entre o PTP das aigrid m5 e o serv o que vc me aconselha
    olha usa em wds, do serio q vc esta fazeno e da certo

3. ola amigo o teste que fiz realmente esta dando perda, no maximo que passa é 1.5 Mega sendo que tenho link de 5M sera que é o canal, muito orbigado pela força att wagner moura

4. amigo israel veja si estou fazendo serto, confira: em uma ponta uma aigrid m5 como clientes DHCP desativado, ja em outra ponta AP+WDS autenticando por nome e MEC
    estou usando 10 mhz no canal 5,685 esta dando um thruput agora de 10 M ERMAX ativo e velocidade automatico faça uma balanco e veja si esta correto se fiz tudo sertinho, mais uma vez meu amigo muito obrigado pela ajuda, att wagner

5. Citação Postado originalmente por wagnerspwifi Ver Post
    amigo israel veja si estou fazendo serto, confira: em uma ponta uma aigrid m5 como clientes DHCP desativado, ja em outra ponta AP+WDS autenticando por nome e MEC
    estou usando 10 mhz no canal 5,685 esta dando um thruput agora de 10 M ERMAX ativo e velocidade automatico faça uma balanco e veja si esta correto se fiz tudo sertinho, mais uma vez meu amigo muito obrigado pela ajuda, att wagner

por mano troca a banda ae para uns 20mhz, ou 40, vc ja feis isso , ou se sua antena esta horisontal ou vertical . pois eu estava com esse tipo de problema resovi isso trocano a antena pra vertical pra horisontal , ficou show de bola ... olha isso ae

Tópicos Similares

1. PTP com maior capacidade - Ajuda por favor
    Por brunobelas no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-08-2015, 11:45
  2. ptp com nano m5 e hub ajuda serio
    Por diego17 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-03-2012, 14:39
  3. Enlace PTP com visada ajuda plsss
    Por Chuvisco no fórum Redes
    Respostas: 5