+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    boa noite estou querendo legalizar meu provedor. já liguei em tudo que lugar mais ninguem sabe alguem poderia me ajudar. pois estava pesquisando na net e vi que parece que saiu novas leis que paresse que ficou mais facil de legalizar e mais barato tb, tipo 9000 mil é o completo 1500 para regional e 400 para cidade. por favor alguem me ajude

  2. #2

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    Boa noite

    Estou legalizando meu provedor com marcelogoias que participa aqui do fórum, já estou na fase de cadastramento da torre e não tive nenhum problema, muito pelo contrario sempre foi atencioso respondendo todas minhas duvidas, eu recomendo.

  3. #3

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    Consultoria para Provedores.

    Entre em contato podemos te ajudar.

    Ezequiel Vieira
    [email protected]
    site: www.makeconnect.com.br
    Tel.: (11) 2391-0136

  4. #4
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    joslei, primeiro passo é o cnpj com cnae principal constando serviço de provedor, depois procura um engenheiro eletricista para fazer teu scm, tem vários aqui no fórum, tem várias empresas também que prestam esse serviço, sempre recomendo o [email protected], ele parcela o projeto em várias vezes, e te passa todos os valores vigentes da Anatel, porque já tem um tempo que vemos comentarios que os valores diminuíram, mas até agora só boatos. Entra em contato com este engenheiro que te passei o e-mail ele tira suas dúvidas, blz.

  5. #5

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    Até hoje nao vi outra empresa igual a essa,faz em 20 x sem juros:http://www.scmengenharia.com.br/site/

  6. #6

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    Joslei,


    Minha empresa faz toda parte regulatória da ANATEL. SCM, STFC, SLP, SICI.

    Clientes na Bahia, MG, São Paulo, Paraná....


    Se tiver interesse: [email protected]

    Kalil Costa
    Fone: (11)3523-7762

  7. #7
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    A disposição. Envie email solicitando proposta para [email protected] . Enviaremos 2 proposta. A) Responsabilidade Técnica junto ao Crea. B) Acessoria para SCM.

  8. #8

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    A disposição. Envie email solicitando proposta para [email protected] . Enviaremos 2 proposta. A) Responsabilidade Técnica junto ao Crea. B) Acessoria para SCM.
    Quanto estão cobrando para assinar pela empresa junto ao Crea?

  9. #9
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    250,00/mes.

  10. #10

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    Fizemos com o Engenheiro do Parana RST Telesul
    Segue contato:
    Luis Alexandre Brondani Osorio
    RST Serviços de Telecomunicações LTDA
    Departamento de Engenharia
    email: [email protected]
    msn: [email protected]
    skype: luisale_osorio
    Cel: 46 9914 4070

    Pessoal muito atencioso inclusive
    contratamos o Serviço de acessoria Pos Autorga...

  11. #11

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    gente teve licença parceria foi a pior besteira q fizemos, depois de 6 meses de parceria começamos a mexer com a nossa propria SCM, estamos com ela agora a uns 4 meses td tranquilo...

  12. #12

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    1- passo é habilitação juridica: sua empresa tem que esta com CNAE Especifico para Telecomunicações.
    2- Registro no CREA, com Responsavel Tecnico (pode ser até um tecnico em telecomunicações) mas ele ficará apenas como responsavel ténico da empresa, não podendo assinar o projeto.
    3- Projeto Basico e de Instalação (feito pelo engenheiro), etc... o caminho é esse...

  13. #13

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    250,00/mes.
    No meu estado, RS, o salário mínimo de Engenheiro elétrico responsável é de 2 salários (+ou- 1.244,00). Como ficaria esse contrato com voce por apenas esse valor que propõe?

  14. #14

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    muito obrigado a todos. por ter ajudado pois não sabia por onde começar.

  15. #15
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    Independente de quem vai auxiliar na obtenção de SCM. Segue Relação de Documentos Montagem de Processo SCM
    Relação de Documentos Montagem de Processo SCM

    - CNPJ Código CNAE principal: 6190-6/01 (PROVEDORES DE ACESSO A REDES DE COMUNICACOES)

    - (*) Informação Responsável pela empresa SOCIO1
    - (*)Informação Responsável pela empresa SOCIO2
    - (*)Informação Responsável pela empresa SOCIO1 só o 1 assina
    - (*)Formulário Site Anatel
    1- Copia Autenticada RG e CPF Sócios
    2- Contrato Social
    3- (*)Declarações
    - (*)Declaração Aptidão
    - (*)Declaração Boa Situação Financeira
    - (*)Declaração Não é Autorizada
    - (*)Declaração Uso de Freqüências
    - (*)Declaração STFC
    4- REGULARIDA FISCAL
    - Inscrição Estadual e Municipal
    - Prova de regularidade Fiscal com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal. Site
    - Prova de Regularidade INSS e FGTS
    - Cartão de Verificação Administração Tributária
    - Certidão de Distribuição (Nada Consta)
    - Nada Costa Empresa
    - Certidão Conjunta Negativa
    - Certidão Positiva de ISSQN Taxa de Licença PREFEITURA
    - Certidão Negativa Previdência
    - Certidão justiça estadual fórum
    5- (*)Projeto Básico


    Observação:

    Documentos marcados com (*) são confeccionados por nós e enviados para a empresa. Após o recebimento, a empresa deverá assinar e reconhecer firma no cartório.

  16. #16

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    Ola..
    Quando comecei fornecer internet a cinco anos atras passei por essa situacao... Mas para quem esta comecando, menos de 300 clientes ter licença propria nao compensa. Alguns colegas aqui no forum ja mostraram os custos (firma, engenheiro, projetos, ANATEL, etc...), mas por por outro lado trabalhar sem licença é um risco muito grande, é como dormir com uma espada balançando em cima da cabeça. Acho que seria melhor firmar uma parceria, pelo menos de inicio, foi assim que fizemos. me manda um mail e conversamos mais.
    At.
    [email protected]

  17. #17

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    Boa noite estas leis ainda não foram finalizadas pela ANATEL,se você quiser uma consultoria entre em contato conosco ok .

    Consultor Rudnei Marques

    RRPTELECOM - Engenharia Elétrica,Telecomunicações

    13-9716-0006 (Vivo) ID:105*113184(NEXTEL) Baixada Santista

    (São Paulo) (011) 98650-4013 (TIM) //99813-1064 (Vivo) //96241-0059 (OI)

    http://www.rrptelecom.net.br
    Skype:rudneimarques1969

    se te ajudei clica na estrelinha ok
    Última edição por rudneimarques; 29-07-2013 às 18:30.

  18. #18

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    Amigo, entre em contato através do email abaixo... e avalie a nossa proposta, Obrigado...

    [email protected]

  19. #19
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    Citação Postado originalmente por rudneimarques Ver Post
    Boa noite estas leis ainda não foram finalizadas pela ANATEL,se te quizer uma consultoria entre em contato conosco ok .

    Eng Rudnei Marques

    RRPTELECOM - Engenharia Elétrica,Telecomunicações e de Segurança do Trabalho

    (013) 3422-1719 // 9716-0006 (Vivo) ID:105*113184(NEXTEL) Baixada Santista

    (São Paulo) (011) 8650-4013 (TIM) //9813-1064 (Vivo) // 6241-0059 (OI) // 6618-3907(Claro)

    http://www.rrptelecom.net.br
    MSN:[email protected]

    se te ajudei clica na estrelinha ok
    Muito bom profissional. Fazemos alguns trabalhos juntos.

  20. #20
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: quero legalizar meu provedor não sei como faço alguem me endicar alguem ?

    Bom dia Colegas,

    Precisando de consultoria para Autorização de SCM, estou a disposição,

    A mais de 10 anos trabalhando com Autorização de Serviços junto a ANATEL e Ministério das Comunicações.

    Informações, acesse: http://www.engenheiroalvaro.com.br/pag15.htm

    Abs