Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Eu estou em Lagoa Formosa, cidade do alto paraniaba, entre Carmo do Paranaíba e Patos de Minas

2. É pro lado de são Gotardo?

3. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    É pro lado de são Gotardo?
    sim 92km apos São Gotardo, conhece gente lá? Eu conheço o Luiz Sergio da Gold Net

4. biohazzard, já pôs pra funcionar??? eu tenho um par de antenas da Oi TV e tava muito pensando em fazer um ptp com elas acoplando justamente duas nanolocom5 em cada ponta, mas tenho duas duvidas:
    Se é ou não ilegal usar essas antenas para esse fim??
    Se basta substituir o LNB da operadora e fixar o nano virada pra parabolica??

abraços

5. Aqui usei para experiencia, é bom lembrar que qualquer alteração no hardware com objetivos de aumentar potencia, modificações que não supervisionadas e nem autorizadas pelos órgãos responsáveis pela homologação, pode ser entendido como ilegal, no casos de radio Freqüência, a ANATEL é o órgão competente, ela pode determinar neste caso que o equipamento foi modificado, e a sua atual configuração não esteja dentro das normas estabelecidas por ela e o fabricante.

USEI PARA TESTE.

Aqui tem o video da antena correta para ser usada, mas ela também não é homologada aqui no Brasil.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 29-05-2017, 18:44
  2. Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2015, 23:24
  3. Respostas: 49
    Último Post: 24-01-2014, 11:20
  4. Respostas: 14
    Último Post: 27-04-2011, 21:39
  5. Respostas: 14
    Último Post: 23-02-2011, 22:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L