+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy É possivel?

    gente estou tendo problemas em conectar um ddwrt em modo cliente bridge a um bullet em bridge, e esse bullet esta conectado em um aprouter. ja conectei o ddwrt no bullet mas nao acho ip valido fiz assim


    aprouter:192.168.2.1
    bullet: static ip: 192.168.2.2 gateway 192.168.2.1 e dns:192.168.2.1
    dd wrt cliente bridge ip: 192.168.2.3 gateway: ?



    ja no gateway do ddwrt ja coloquei tanto o ip do bullet quanto o ip do aprouter e agora?
    nao repassa ip valido, o que estou errando sera que nao posso conectar um cliente bridge em um bullet bridge?

  2. #2

    Padrão Re: É possivel?

    ?

  3. #3

    Padrão Re: É possivel?

    opa, no caso o gateway vai ser algum roteador com internet, pois está em bridge seus equipamentos...

  4. #4

    Padrão Re: É possivel?

    isso vai ser o do aprouter so que o bullet em bridge esta conectado por cabo ao aprouter, pois a interface wireless do aprouter esta desativada. aprouter gerencia bullet bridge envia, e ddwrt bridge para se conectar no bullet em modo cliente bridge.

  5. #5

    Padrão Re: É possivel?

    passar por duas bridges para depois se conectar a um cliente ? explica o cenário melhor !

  6. #6

    Padrão Re: É possivel?

    isso um bullet em ap bridge e o ddwrt do cliente em bridge. so o aprouter que esta em modo gateway gerenciando. o ddwrt conecta no bullet mas nao pega ip do ap aprouter, lembrando que o bullet esta conectado via cabo no aprouter.