Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ja Falei que só vai subir depois da apresentação dos resultados do trimestre.

O Felipewm, acorda cara, não são relatorios emitidos por eles mesmo, mas sim, auditados pela PriceWesthouseandcooper, a maior Auditoria do mundo, e são relatorios para a SEC, posso acreditar em tudo, menos fraude nos relatórios de vendas, se essa for sua idéia recomendo rivotril apra voce, hehehe.... Os relatorios são confiaveis e são publicos.

Bom, o momento é agora, depois será tarde demais.

Para sua informação sou concorrente direto da UBNT no Brasil e Argentina, que são 90% do mercado deles na America Latina. Então não to puxando o saco nem ajudando ninguém lá das americas, pelo contrário, quero que os nossos brasileiros ganhem dinheiro.

Para abrir uma conta la fora pedirão documentação brasileira, conta bancaria, e um investimento de pelo menos 2 mil dolares o que não é muito, o gasto com papelada fica uns 100 reais, wire transfer uns 300 reais, ou seja, investir 4500 reais, para fazer 8000 reais em menos de 60 dias???

Abracos...

2. Citação Postado originalmente por felipewm Ver Post
    Que bom que este tópico estará aqui,,, vou aguardar ansioso o resultado do trimestre assim como aguardarei ansioso sua explicação sobre o resultado,,, se for positivo virei aqui e apresentarei minhas desculpas e abaixarei minha cabeça para vc,, caso contrário espero o mesmo de vc...
    Comigo é assim ,, MATAR A COBRA E MOSTRAR O PAU,, VAMOS AGUARDAR O RESULTADO TRIMESTRAL !
    Enquanto isto,, comprem aí galera ,,, ta baratinho !
    Abrçs !
    Mostre a cobra morta, não o pau...

A UBNT devia é vender o firmware. Faria uma grana espetacular. Não sei porquê o SDK é grátis, não lembro de cláusula assim na licença do OpenWRT, então o AirOS como derivado não tem limitações quanto a venda.

A UBNT vende AirOS para todo mundo, e junto oferece o SDK, mas só para quem comprou. Pronto, respeitou a licença.

Para os equipamentos dela, ela afirma que o preço do firmware está incluso, etc...

3. Veja que eu falei que as ações (estavam 13.02) iriam cair ainda 40% sobre o valor delas até subirem! Ou seja, elas vão chegar a um limite de U$ 7,82 por unidade, e devem subir a U$ 26 em menos de 6 meses, a partir do resultado do 2 trimestre e depois com o do 3 trimestre, ai é hora de vender.

Ainda estamos dentro da force down das ações que é a puxada de tapete, lembrem-se ações é um mercado de risco, porém, as empresas vivem de previsões, e eu não vejo provedores pisando no freio nesse momento no brasil!

4. Hoje dia 27 as ações antes da abertura do pregão estão em U$ 10,88, do dia 18/07 até agora 26/07 as ações desvalorizaram 16.68%, então ainda falta cair muito, até chegar aos 7.82, ta chegando lá, na minha dica a hora de comprar será perto dos 7.82 porém antes da publicação dos resultados... com certeza é uma escolha bem dificil de ser feita...

5. Sim, é ver por isso é chamado de Bolsa de Valores, esse é o mundo do descrédito para o lucro, porém existe a curva da equidade, quando no faturamento e vendas uma empresa se mostra diferente da curva de perca, assim, passando a equidade se torna lucrativa, neste ponto a ação tem o valor de volta ao patamar de mercado, pois, haverá uma forte demanda por compra e não haverá demanda de vendas.

É esperado o lucro de 0,29 por ação, só o robert vai colocar 17 milhoes de dolares no bolso, o que fará com que ele NAO venda ACOES, assim, as ações não vão circular na bolsa de valor, desta forma, não teremos push down, e sim push up, e os preço se regulam.

Veja que a UBNT não é sólida, não tem propriedades e sim teorias de vendas, de produtos e afins, mas, hoje o mundo tecnológico é assim mesmo, por isso é um RISCO alto o investimento em ações.

Meu ponto de vista é em relação ao tanto que UBNT vende, e não o que ela é de fato.

Veja que eu posso estar completamente errado em minha opinião, por isso tomem cuidado e não arrisque a economia de suas vidas na bolsa, mas, se tiver um dinheiro parado, é uma boa opção para tentar um alto ganho (risco).

Bolsa sempre foi e sempre será especulativa, só não quebram as empresas que tem vendas com faturamento em equidade ou lucratividade, sem prejuizos ou deficits passados, do resto, a quebradeira sempre foi generalizada.

Abraços

Tópicos Similares

1. Problema com pppoe em uma das antenas em bridge
    Por brenonreis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-2007, 18:49
  2. SuSe10 ou FedoraC5 em 1 HD mais WinXP em outro da??
    Por winlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2006, 20:37
  3. radio em baixo da torre
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-11-2005, 22:48
  4. Habilitar VNC viewer em estação da rede atrás do firewall?
    Por Cristhiano Fonseca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2005, 12:58
  5. LIBERAR - ADSL EM OCR812 da 3COM
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-2004, 10:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L