Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Muita besteira falada aki, quer uma qualidade boa coloque no ponto do meio um pequeno pop com uma Rb 433 e 2 cartões com antena de 25 ou 29' ou utilize antena de 32,5 com rm metal, estou utilizando Rb metal, troQuei os grooves dos enlaces de longa distancia pela Rb metal

2. Puxa acronimo, já tava virando teu fã, mas agora você vem dizendo que eu falei besteira? Eu só estou ajudando o Nielsen com suas dúvidas e passando minha experiência, relatando como fiz e como deu certo. Agora pra vc realmente ajudar acho que primeiramente tem que traduzir as siglas pra que ele entenda o que vc falou. Mas eu também aprendo muito, sempre leio suas postagens, e quando preciso de ajuda nem exito e entro aqui e posto minhas dúvidas e sempre consigo ajuda.

3. seu radio mobile ta conf, errado abaixa de 1w pra 0,6mw, a potencia e coloca um dipolo certo pra essa simulação, ai vai ter noção de como vai fica

4. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Puxa acronimo, já tava virando teu fã, mas agora você vem dizendo que eu falei besteira? Eu só estou ajudando o Nielsen com suas dúvidas e passando minha experiência, relatando como fiz e como deu certo. Agora pra vc realmente ajudar acho que primeiramente tem que traduzir as siglas pra que ele entenda o que vc falou. Mas eu também aprendo muito, sempre leio suas postagens, e quando preciso de ajuda nem exito e entro aqui e posto minhas dúvidas e sempre consigo ajuda.
    Amigo nao falei sobre vc nao, falei que muita besteira é falada aki e com razão, veja quantos topicos com este titulo tem aki no forum,

o povo fala "faça isso" faça aquilo" so que na realidade fez de uma forma que deu certo pra um, nao quer dizer que vai dar certo pra outro, pra isso existe engenharia

me perdoe se de alguma forma falei algo que nao gostou, nao foi meu intuito,

a dica pro amigo é gastar o minimo possivel e conciliar com a máxima qualidade,
    e isso nao é impossivel

5. quer qualidade vai de rb metal com antena de 34
    http://routerboard.com/RBMetal5SHPn

Tópicos Similares

1. ENLACE DE 35 KM COM SEM BARREIRAS PONTO A PONTO
    Por IAN_JHEMES no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-11-2017, 00:22
  2. Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2011, 19:48
  3. Link 35 km com troughput de 45M
    Por lfdazzi no fórum Redes