Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu uso o speedR, desde na primeira versão, já tive e tenho bons resultados, mais como sempre, se paga mensalidade pelo uso, eu não concordo pq o nivel de informações aos clientes se limitam ao forum, não havendo uma newsletter de informações e instruções, olha só o tutorial de instalação que esta no site ainda é da primeira versão, e no processo de instalação atual são outros procedimentos, sem contar que o fórum não é especifico dos " pagadores de mensalidade", dai vira " conversa de lavadeira" um que não gosta do speedr outro que critica, enfim, ainda falta profissionalismo na relação cliente empresa, isso é uma máxima na relação comercial de quase tudo no Brasil.
    Recomendo, o suporte é o diferencial do speedR, agora eu creio que eles vão melhorar e serão TOP FIVE em brave.

Salve o Cristianismo, morte aos charlatões.

2. Uso ele aqui... tenho 6M de link, economia de 63% e, o tráfego chega a 21M na intranet, isso mesmo... já passei por problemas com o Speedr mas, atualmente os caras acertaram na receita. outra vantagem é, temos acesso a configuração dele, já usei um cache que tínhamos que depender dos desenvolvedores... parei de usar este cache pois, como não tinha acesso ao sistema, não identifiquei ue o problema na verdade era na minha interface do MK... o cache era muito bom mas, devido a ser uma caixa preta, fiquei com o Speedr.

3. speedr funciona mas acredito que é melhor ter link do que ter cache, mas caso a localidade nao seja possivel ter link barato ai sim vale usar speedr.
    caractristicas positiva
    * facil instalação 10 minutos
    * facil configuração 10 minutos
    * interface bonita
    * graficos detalhados
    * possibidade de ver os dados e usar direto da interface do speedr
    * 64 bits
    * compatibilidade total

4. Apesar de muitos falarem que o speedr e um bom produto ou isso, ou aquilo, devemos lembrar que direitos autorais e uma coisa seria, afinal, nao e legal levar creditos emcima de esforços de terceiros.

Tópicos Similares

1. AirMax Omni alguem ta usando?
    Por irandy no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-11-2011, 20:32
  2. Respostas: 19
    Último Post: 28-11-2009, 04:23
  3. Picostation, alguem ta usando?
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2009, 20:26
  4. Respostas: 10