Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa tô dentro 2. Rsrsrsrs
    onnetinfo@gmail.com

2. Já ouvi falar do software no curso de redes que estudo, mas nunca tive o prazer de ver o bicho funcionando. Sei que ele é bom de trabalho e ainda simular um roteador Cisco tranquilamente.

Tenho interesse em participar sim, se puder me inscrever, agradecerei. Me passe os detalhes para deixar o GSN3 pronto para o laboratório.

Abracos,

Eriberto
    etorres@clicka.pe

3. Eliberto, tem um tutorial basico no site para quem quiser começar a mexer, e vamos fazer isso ao vivo no workshop, todos vamos conectar em uma sala de conferencia, eu vou compartilhar meu desktop na sala e vamos configurar tudo juntos. Está programado para dia 11-08, as inscrições são até o dia 05-08.
    Já temos 7 participantes inscritos. Faltam 13.

4. Citação Postado originalmente por srgnetwork Ver Post
    Eliberto, tem um tutorial basico no site para quem quiser começar a mexer, e vamos fazer isso ao vivo no workshop, todos vamos conectar em uma sala de conferencia, eu vou compartilhar meu desktop na sala e vamos configurar tudo juntos. Está programado para dia 11-08, as inscrições são até o dia 05-08.
    Já temos 7 participantes inscritos. Faltam 13.
    Dei uma olhada sim. Vou preparar o computador para ir praticando. Obrigado pela dica.

5. Estive numa palestra no FISL sobre IPV6, por parte do pessoal do CGI.BR
    Para treinamento eles disponibilizam material para download (http://ipv6.br/download/), incluso uma VM com o CORE configurado para simulações.
    Pergunto ao colega srgnetwork, será possível integrar o GNS3 nesta mesma imagem?

Falaram um pouco sobre o GNS3 na palestra, e que ele só não foi escolhido como ferramenta pros treinamentos por um problema de licença com o recurso de emular os OS da Cisco e Juniper, de resto só elogios.

No mais, me interesso agora por participar. Espero que os requisitos mínimos de conhecimento não sejam muito grandes pois só trabalhei com redes pequenas sem grandes compromissos..

[ ]

Tópicos Similares

1. Analize de grafico para rede c/ Mikrotik
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-09-2007, 14:58
  2. Respostas: 13
    Último Post: 28-04-2006, 13:32
  3. Respostas: 4
    Último Post: 19-08-2004, 09:24
  4. Curso de rede CCNA Cisco +roteador+simulador- Completo
    Por Aldo no fórum Certificação
    Respostas: 12
    Último Post: 16-06-2004, 20:34
  5. Monitoramento de rede com gráfico????
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-11-2003, 07:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L