Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mjmmarcus2 nao sei quantos clientes tem ai, mais digo uma coisa sobre thunder cache, o atual, versao 7, aqui funcionou 97%, digo, saiu 100mb de link e 97mb de cache em alguns horarios, simplismente incrivel, ainda usamos a versao 6, ela esta praticamente acabada, pk nao cachea html5, mais a 7 é de tirar o chapeu.

2. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    mjmmarcus2 nao sei quantos clientes tem ai, mais digo uma coisa sobre thunder cac......
    Muito bom o thunder cache, mas a versão 5.18 do MK, eu que limitei o cache para 50MB, posso botar 100MB mas 50MB já é uma boa velocidade.

Eu queria ter um thunder cache, mas sou iniciante ainda, e por motivo do cache do MK 5.18 ser tão eficiente que não sinto vontade de ter o thunder.

3. Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Eu uso a versão 5.18 Mikrotik e funcionou perfeitamente o backup da versão 2.9.4

Claro que tive que apenas redefinir as novas portas, "Quem é internet e quem é cliente"

Mas tenho uma coisa a dizer com esta nova versão aprendi muito e veifiquei que está bem melhor que a versão 2.9.4

Vamos as diferenças que eu notei na versão 5.18
    • Posso usar HD Sata "Estou usando um HD Sata de 500GB"
    • Com tanto espaço não preciso do Thunder Canhe
    • Vídeos do Youtube tambem vão para o cache, "Mas não quis esta opção"
    • Placa mãe posso usar com Chipset SIS e Chipset VIA. "Ou Outros não testei"
    • Videos do youtube no meu celular agora reproduzem.
    • Internet melhor e bem estabilizada, clicou abriu
    • Posso ver os arquivos que estão no cache "Cache Contents"
    • Agora os profiles dão a velocidade certa
    • Apliquei o backup da versão 2.9.4 e funcionou
    • E muitas outras que eu só com mas tempo saberei.

Ou seja não uso o Thuder Cache, não sei se com esta versão será o fim do thunder cache, pois não sou tão experiente assim, com esta versão não sinto necessidade.
    O fim do thunder? nem de longe parceiro, como você faz para varios usuarios baixarem de sites como 4shared, rapdishared? redtube e outros? além do cache ser perfeito tem os recursos de contas premium que permite os usuarios baixarem ao mesmo tempo desses sites, o cache do MK realmente é bom "melhor do que nenhum" mas nem se compara aos caches profissionais, hoje vejo na minha rede consumo médio de 8mb de link sendo quase o dobro saindo do cache quase sempre, principalmente a noite quando os "viciados" em videos começam a usar a rede...

Meu cenário hoje resume-se à:
    RB 1100AH Consentrador (HotSpot e PPPoE)
    Servidor Radius MK-AUTH
    Servidor ThunderCache Standard
    Outras duas RB450g recebendo links e fazendo balance...

Clientes a Cabo, 2.4 e 5.8

4. meu caro qual é custo desse thunder? pra mim que já tenho 150 clientes é recomendavel?

5. Citação Postado originalmente por wans1105 Ver Post
    meu caro qual é custo desse thunder? pra mim que já tenho 150 clientes é recomendavel?
    Para 150 Clientes você já deveria ter um Thundercache, agora bote um HD de 1TB ou superior para você ficar mais sossegado.

Sua insternet irá melhorar muito mesmo.

Tópicos Similares

1. Meu Mikrotik está dando um erro (ajudem)
    Por matheusalves no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-05-2010, 18:29
  2. Maquina adicional so p/ cache full
    Por socrateschalkidis no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 14-01-2008, 07:37
  3. Ajudem!Meu Slack está morrendo aos poucos!Apaguei libc.so.6
    Por GeTupNoW no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 14-12-2005, 19:09
  4. meu ip está em 3 listas de spam, como remover?!
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 30-08-2005, 09:06
  5. Meu mouse está dando conflito com o meu modem mas ...
    Por Gnuser no fórum Assuntos não relacionados
    Último Post: 10-07-2004, 01:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L