Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. isso que eu quis dizer pode esta ligado com a maré por ser baixo ja se perguntou pq as teles usam torres altas... digo uma coisa pra vc copie as teles ai vivo tim oi claro... q vc vai se da bem

2. Citação Postado originalmente por AyrtonXPC Ver Post
    Ponto A (AP): -27.614642,-48.593185, Fica em uma casa, ~7m a antena, ~30m ao nivel do mar
    Ponto B (Cliente): -28.036283,-48.620145, Torre de 9m, sendo que a antena está em 7m, ~90m ao nivel do mar
    Vendo bem, passa por um pouco mais de terra sim, a distancia não sei, acho que da uns 10 km por ai.

postarei com certeza amigo!
    Olá AurtonXPC

Conforme coordenadas enviadas seu link tem 47 Km veja a figura "earth".
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         earth.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	51,2 KB
ID:      	37629
    Sua zona de fresnel encosta no mar e também provavelmente terra em vários pontos tais como construções e outros objetos veja no grafico abaixo.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         grafico.png
Visualizações:	62
Tamanho: 	43,7 KB
ID:      	37630
    Estimado Ayrton se as coordenadas enviadas estão corretas e peso para você conferir, a unica solution para seu problema de FADE e REFRACTION é subir suas antenas nos dois pontos no minimo 25 mts em relação onde se encontram hoje.
    Veja o quanto mais você pode subir as antenas, e antes de fazer qualquer coisa posta aqui as novas alturas que calculo a viabilidade de seu link.

Síntese final: O link fecha nas condições atuais, mas seu funcionamento esta condicionado a fatores não controlados pelo homem tais como variações de mare, temperatura da aguá - nivel de evaporação / formação de neblina e outros ate mesmo um NAVIO com altura a partir de 8 mts pode derrubar seu link. Em modulação binaria ou quadrática que não vai atender sua demanda o link pode ficar estável. Para você estabilizar seu link você deve subir suas antenas no minimo 25 mts ou o máximo possível nas duas pontas.

Ayrton embora eu tenha sido portador de mas noticias espero ter te ajudado.

Avisos: Tenho recebido pedidos de ensaio de link por e-mail, por favor escrevam aqui no forum pois suas duvidas podem ser a de muitos por aqui.

Turma temos novidades em nosso canal no tube que são os testes das antena Ubiquiti, se gostarem curtam. http://www.youtube.com/channel/UCSx0...e=results_main

Luís

3. O AzLink esta correto!!!

Ayrton , antes de trocar os bullets por Metal, passa as coordenadas para verificar a situação da Zonal de Fresnel.

4. Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    O AzLink esta correto!!!

Ayrton , antes de trocar os bullets por Metal, passa as coordenadas para verificar a situação da Zonal de Fresnel.
    Ponto A (AP): -27.614642,-48.593185
    Ponto B (Cliente): -28.036283,-48.620145

5. Azlink, obrigado por tirar minhas dúvidas, estarei verificando o que eu posso fazer aqui.
    Qual programa vc usa para fazer esses testes?

Tópicos Similares

1. Pode um Rocket R5AC PTP com um Rocket Dish RD-5G30 ?
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-10-2015, 15:46
  2. Respostas: 8
    Último Post: 07-05-2013, 20:22
  3. Ptp 5km com 2 NS5, funciona?
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-04-2009, 00:46
  4. um filho de deus me ajuda ptp 9km com wla5000
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 07-08-2008, 19:15
  5. com instalo hp deskjet 680c no linux/??
    Por freyr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-10-2004, 21:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L