Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Kém duvidou eu fiz aconteçer (:

    e como deixa somente em B com a linha M2?

  2. #42

    Padrão Re: Kém duvidou eu fiz aconteçer (:

    Travando o radio dos clientes em modo B, só dá assim! Se o radio do cliente não permitir isso, esquece, só usando outra rádio ou Bullet 2. Ta ai o firm: http://189.84.0.10/ubnt.php

    Olha a screenshot ai do meu Bullet M2 em modo B. Um dos clientes ta sim com sinal ruim, -75dbm, irei ajeitar a antena dele essa semana, mas fica sempre em 11/11 diretão! Os outros clientes que tão em 1 ou 5.5 tão ociosos, quando fica assim por alguma razão, a taxa desce, mas so transferir que vao pra 11/11. O Noise Floor as vezes chega em -89dbm, mas isso é uma Omni Slot de polarização horizontal, EMCTest, potência 63mW.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bulletm2B.jpg
Visualizações:	126
Tamanho: 	35,2 KB
ID:      	37866

  3. #43

    Padrão Re: Kém duvidou eu fiz aconteçer (:

    serto mas esta asim 1/11 nao e ocioso nao pos se tiver 11/0 ou 11/1 ai comcordo com o que vc informo acima

  4. #44

    Padrão Re: Kém duvidou eu fiz aconteçer (:

    e fora que vc esta com canal proibido canal 13

  5. #45

    Padrão Re: Kém duvidou eu fiz aconteçer (:

    pelo que eu sei e somente ate o 11

  6. #46

    Padrão Re: Kém duvidou eu fiz aconteçer (:

    O 13 é liberado, uai! Cara, esses clientes q ficam 1/11, basta eu entrar no radio deles ou pingar que fica 11/11 certim. Isso é coisa desse Bullet M2...

  7. #47

    Padrão Re:

    Canal 13 tá liberado sim. A faixa de frequências permitidas é de 2412 até 2472. Tá na lei, só ler.

    O problema é que os radinhos mais antigos só iam até 2462, e o povo achava que só valia até essa frequência.

  8. #48

    Padrão Re: Kém duvidou eu fiz aconteçer (:

    rs bom hoje nei uso mais 2.4 quem tem fica novos tudo 5.8

  9. #49

    Padrão Re: Kém duvidou eu fiz aconteçer (:

    É isso aí! Tanto é que se vc setar o AirOS para Brasil, ele vai liberar o canal 13, se vc setar pra USA, vai bloquear o 12 e 13. O canal 14 só é permitido no Japão e na maioria dos rádios só funciona modo B no canal 14. Nos Ubiquiti, pelo menos nos antigos, tenta usar 14 no modo que nao seja B, nao permite. Outra coisa que ja experimentei é que quando vc usa canal 14 e deixa SSID oculta do radio, o Bullet 2 não conecta nesse canal, mesmo que ele esteja configurado com a SSID correta, chave, etc, agora se vc manda dar broadcast, ele conecta de boa. Há uns 2 anos atrás usei canal 14, mas depois fiquei sabendo q era errado e tal... e tb so funfa modo B...