+ Responder ao Tópico

1. Sinceramente? muito material pra pouca distância... tenho um enlace de 27km passando 35mb com duas Dish de 30 ligadas ao rocket que fiz pra um amigo aqui numa cidade vizinha e ele tem 220 clientes, não sei quantos online, mas ele vende planos de 600k à 2Mb...
    já está lá a uns 3 meses ficou com sinal -53 e funcionando perfeito nos testes do equipamento tava passando mais de 100mb nos dois lados.. tx/rx como não confio muito nesses testes testei download de um note pra outro e bateu taxa de 40mb "calculados pelo windows"...

agora, faz como o gabriel falou serviço profissional é RB com cartão para enlaces...

2. O equipamento é muito bom bro. Mas possui suas armadilhas, e não é facil ter uma excelente configuração, se não possuir conhecimento detalhado do mesmo.

Aqui tenho um PTP de 23KM usando Um par de AirGrid, trafega 20Mb com folga. Rock + Disk 30 ou 34 dando problema com estas distancias sem duvidas o problema e outro.

3. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    O equipamento é muito bom bro. Mas possui suas armadilhas, e não é facil ter uma excelente configuração, se não possuir conhecimento detalhado do mesmo.

Aqui tenho um PTP de 23KM usando Um par de AirGrid, trafega 20Mb com folga. Rock + Disk 30 ou 34 dando problema com estas distancias sem duvidas o problema e outro.
    disse tudo

4. Perdi no minimo umas 3 horas para alinhamento das antenas, como ja falei, medindo pelo Speedtest esta passando uma media de 50 a 60 mega, mas nao trafega mais que 2 de internet, ai que esta.
    esse nao é o primeiro ponto a ponto que faço com esse equipamento, fiz p2p de 32 km com os mesmos equipamentos e esta 100% isso a mais de 1 ano nunca me deu problema, ponto a ponto na Nanobridge e tambem tudo 100%.

5. O ponto a ponto tem visada perfeita sem area de fresnel tudo ok.

Tópicos Similares

1. enlace 20 km problema
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2008, 17:48
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-10-2007, 21:56
  3. Enlace ponto a ponto 20, 30 e 40 km.
    Por Carlos Frambs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-10-2004, 17:01
  4. Ponto Wireless a 150 Km de Distância!!!!
    Por Michael no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2004, 11:04
  5. Rede ponto a ponto ad-hoc wireless problema na rota de retor
    Por denilson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-2003, 14:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L