+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão outro equipamento que faz hotline?

    ola a todos do forum, gostaria de saber outro equipamento e modelo que faz hotline assim como os da linksys...
    acho que ja vi dlink ou intelbraz...que faz...mas nao tenho certeza...alguem pode me dizer qual equipamento certo para fazer hotline (entrar linha analogica, passar pelo enlace, chegar ate outro aparelho na casa do cliente e ligar um telefone normal), hotline é isso né? ou estou enganado?

    desde ja agraçado a todos...se alguem souber de uma força ae...e to meio apurado e sem tempo.

    obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: outro equipamento que faz hotline?

    Grandstream na WDC tem FXO onde chega a linha <-ptp-> e FXS na casa do cliente.

  3. #3

    Padrão Re: outro equipamento que faz hotline?

    taitell (ak dlink) faz.. funciona blzinha

  4. #4

    Padrão Re: outro equipamento que faz hotline?

    Usamos Taitell TT
    Facil de configurar, confiavel, manuais de instalação em PT-BR muito explicativos.
    Os manuais de configuração estão disponiveis na secçao de suporte do site da Taitell, dê uma olhada que deve te dar uma idéia do equipamento para avaliação.
    Sucesso!

  5. #5

    Padrão Re: outro equipamento que faz hotline?

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Grandstream na WDC tem FXO onde chega a linha <-ptp-> e FXS na casa do cliente.
    ivangalves

    Vc comenta que a linha Grandstream faz hotline, tenho os modelo HandyTone 486, tenho como fazer hotline entre eles, de mono a levantar uma linha e toca na outra, sendo os dois FXS.

  6. #6

    Padrão Re: outro equipamento que faz hotline?

    Funciona bem o identificador de chamadaas?
    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    taitell (ak dlink) faz.. funciona blzinha

  7. #7

    Padrão Re: outro equipamento que faz hotline?

    Funciona bem o identificador de chamadas?
    Citação Postado originalmente por planvox Ver Post
    Usamos Taitell TT
    Facil de configurar, confiavel, manuais de instalação em PT-BR muito explicativos.
    Os manuais de configuração estão disponiveis na secçao de suporte do site da Taitell, dê uma olhada que deve te dar uma idéia do equipamento para avaliação.
    Sucesso!

  8. #8

    Padrão Re: outro equipamento que faz hotline?

    Colega ,
    Não há previsão do repasse da identificação do numero entrante na ponta de saida quando voce esta fazendo a hotline via os tt-200 que são os atas que usamos, pois seria uma ligação de ata para ata a da trasferencia da ligação, assim voce teria a identificação do ata que esta repassando a ligação tão somente. Qualquer coisa te mando um manual que explica isso melhor.

    Abraço