+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 30% dos clientes desconectando e conectando rb433 cartão r52 .ajudem ai pessoal

    Bom meu problema é o seguinte tenho um pop com uma rb 433 com dois cartão r52 um para receber e outro como AP ,ja tentei todo tipo de configuração postada aqui no forum ja testei todos os canais e nada minha fonte é de 24v 2a to ussando a versão 5.17 optei até por uma versão mais antiga mas não achei para pode baixa ,isso ta me dando muita dor de cabeça ajudem pessoal .

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 30% dos clientes desconectando e conectando rb433 cartão r52 .ajudem ai pessoal

    Verifique o CCQ dos clientes, veja se esta em 100%, veja nivel de sinal, e piso de ruido, veja spectro, tem um milhao de explicações pra isso

  3. #3

    Padrão Re: 30% dos clientes desconectando e conectando rb433 cartão r52 .ajudem ai pessoal

    Amigo lendo seu tópico me veio à pergunta Quantos clientes são esses 30% dependendo de quantos for pode estar ai teu problema.
    Outra coisa vc já trocou o cartão que faz o AP para testar?
    E mais um esses clientes estão com um n nível de sinal bom o recomendável seria nível linear para todos evitando gargalos.

  4. #4

    Padrão Re: 30% dos clientes desconectando e conectando rb433 cartão r52 .ajudem ai pessoal

    Amigos o ccq esta bom não baixa de 89% melhorou depois que setei o data rates para 11mbps o sinal esta com tambem entre -50 -68 mais alto -70 mas é um ou dois só ,tenho em media de 45 clientes a noite entra 30 simultaneo ja troquei o cartão vareias vezes e não adianta por mais que tenha poco cliente conectado eles desconectão e conectão novamente ta estranho isso as vezes a noite fica uma locura da vontade de chora , obrigado pela ajuda de vcs sou muito grato .

  5. #5

    Padrão Re: 30% dos clientes desconectando e conectando rb433 cartão r52 .ajudem ai pessoal

    clebersom - em minha opinião 30 clientes no cartão já gera problemas dependendo do cartão, cheque também os pig tail, tente colocar no maximo 20 por cartão, crie células menores com maior eficiência.

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 30% dos clientes desconectando e conectando rb433 cartão r52 .ajudem ai pessoal

    30 clientes em cartao é um tiro no pé. diminua isso, coloque como o amigo disse, 20 users, e coloque mais paineis, ou coloque uma omnitik e comece usar padrao 5.8

  7. #7

    Padrão Re: 30% dos clientes desconectando e conectando rb433 cartão r52 .ajudem ai pessoal

    Obrigado pela força amigo mas o meu drama é que as vezes tem 15 clientes simultaneos e mesmo assim fica se desconectando ,as vezes até mesno cliente ja fiz tudo que tinha que fazer ta estranho isso ,pretendo melhora colocando mais celulas tirando essa omni e colocando paineis é que não deu ainda , só quero deixar da melhor maneira possivel como esta agora .

    obrigado amigos pela força

  8. #8

    Padrão Re: 30% dos clientes desconectando e conectando rb433 cartão r52 .ajudem ai pessoal

    Caro Amigo

    Algum tempo atrás tive este mesmo problema que vc esta tendo , meus painéis fecham com no maximo 30 clientes em boas condições, sendo que em meu caso um cliente ruim , que estava com o equipo com problemas acabou matando todos da célula , o conselho é que vc desabilite todas as entradas no access list e habilite um por vez e ve como o painel se comporta, achando o causador, sua célula ficara em ordem , mas ai vai um conselho, vc tem muito cliente em uma celula só, isto tem um limite

    Qualquer dúvida : msn [email protected]

  9. #9

    Padrão Re: 30% dos clientes desconectando e conectando rb433 cartão r52 .ajudem ai pessoal

    Amigo, vc pode me dar uma ideia do q acontece em minha rede, pois tem 6 ou 4 clientes conectados, depemde, mas todos, nos 3 paineis ficam com dificuldades para conectar. isso sempre acontece das 6 as 22hs.
    Tem uma ideia.
    Uso rb 433ah, cartão rh52, painel emctec 15dbi. se puder me ajude, obg.