+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sugestão para load balance

    Senhores:
    Inicialmente, parabenizo a todos pelos posts, pela presteza e pela sabedoria de vocês que me deixa admirado.
    Sou novo no site. Li bastante sobre load balance, mas percebo que os casos são específicos e nem sempre conseguimos adaptar às nossas necessidades. Sou inexperiente em configurações de rede, mas tenho muito interesse em aprender. Configurei algumas RB e agora estou necessitando de uma sugestão para um balanceamento. Observem os dados e, se possível, postem alguma sugestão.
    A finalidade é apenas a utilização dos links ao mesmo tempo. Há um servidor que faz o gerenciamento.
    Cenário:
    Link 1 = 5 mbps
    Link 2 = 600 kbps (nem sei se devo chamar de link. É um modem Velox residencial)
    Link 3 = 600 kbps (mesmo caso)
    Local

    IPs Utilizados:
    Link 1 = 177.125.12.42
    Link 2 = 192.168.254.253
    Link 3 = 192.168.253.252
    Local = 172.30.31.1

    Consegui por pra funcionar, com um detalhe estranho: ao invés de melhorar a conexão, piora. Utilizo uma RB 450G. Creio que seja por conta das marcações que até o momento não consegui entender direito como funcionam. Então, aguardo uma sugestão de configuração que seja viável para este cenário. Prefiro que as citações sejam feitas considerando o winbox. Facilitaria pra mim.
    Agradeço a todos!

  2. #2

    Padrão Re: Sugestão para load balance

    me add no msn. ou me envia um e-mail
    [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Sugestão para load balance

    provavelmente as marcaçoes mesmo, add ai


    [email protected]