+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Interface Oscilando entre Up e Down

    Olá
    Ultimamente estou verificando que no meu log aparece muitas vezes a informação que uma de minhas ether informa link down e link up como na imagem em anexo, alguem sabe me informar pq isso acontece?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link Down.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	95,4 KB
ID:      	37685

  2. #2

    Padrão re: Interface Oscilando entre Up e Down

    Aqui as vezes acontece isso, mas não com tanta frequência como no seu caso. Troca o cabo pra testar, pode ser que esteja com mal contato ao longo dele.

  3. #3
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão re: Interface Oscilando entre Up e Down

    Citação Postado originalmente por leoeasy Ver Post
    Olá
    Ultimamente estou verificando que no meu log aparece muitas vezes a informação que uma de minhas ether informa link down e link up como na imagem em anexo, alguem sabe me informar pq isso acontece?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link Down.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	95,4 KB
ID:      	37685

    Ola amigo deve estar ocorrendo algum problema na negociação entre esta porta e o seu destino, tente setar a porta em 100mb FULL-DUPLES tire da auto negociação, pode ser que resolve teu problema.

    abraços....

    wanderson costa
    [email protected]
    LUZIANIA-GO
    Se te ajudei clique na estrelinha abaixo, é ajudando que se recebe!!!!kkkkk

  4. #4

    Padrão re: Interface Oscilando entre Up e Down

    Isso ja aconteceu comigo e pode ser:
    1- problema no cabo utp
    2- cartao com problemas(tipo superaquecimento por raio ou outro)
    3- voltagem em sua rb(pode ser que nao esteja chegando a voltagem necessaria nela)
    em horario de pico o cartao e a rb consome mais voltagem.

  5. #5

    Padrão re: Interface Oscilando entre Up e Down

    Essa classe de problemas pode ser o cabo como já te disseram, antes de mais nada, revise as duas pontos e na dúvida, crimpe novamente. Já tive problemas com uma NB M5 por causa de um cabo mais crimpado.

  6. #6

    Padrão re: Interface Oscilando entre Up e Down

    Estarei refazendo os conectores, aki eu trabalho com 450G e meus APS são NanosM5, não trabalho com cartões.

    Estarei refazendo os conectores aki e vamos monitorar pra vê se resolve, mantenho todos informado.

  7. #7

    Padrão Re: Interface Oscilando entre Up e Down

    ola leoeasy, conseguiu resolver seu problema, estou com o mesmo problema em uma rb493g mas da o erro em 4 ether.