Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo, faz o seguinte, o seu problema esta no tipo de particionamento, a partir de 32gb o sistema tem que estar em formato NTFS e creio que seu HD esta no formato FAT32 com certeza! ae o seu sistema irá somente reconhecer os 32gb, faz o seguinte! vá em painel de controle/ferramentas administrativas/gerenciamento do computador ai vai abrir uma nova janela e vc vai na aba lateral e clica em gerenciamento de disco, vc vai notar que seu hd esta com a outra partição oculta, vc tem a opção de excluir ou colocar a partição ativa ok! depois vc posta se deu certo ok amigo! Grato.

2. Realmente, quando tirei o jumper apareceu o HD no Gerenciador de Disco, mas ele estava particionado em 2, uma partição com 32 GB e outra com 48 GB, mas não alocada.
    O que eu fiz? Excluir a partição de 32 GB e quando eu fiz isso ele expandiu se unindo com a segunda partição de 48 GB e se tornou em um só ai eu criei a partição que logo formatou e ficou normal em 80 GB.
    Muito obrigado amigos, pelos que me endicaram em retirar o Jumper e o Morfpheu que me falou em acessar o gerenciador de disco e lá manipulei tudo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2013, 13:47
  2. Como limpar o squid de determinado usuário, mas manter o res
    Por Rubens123 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 19-07-2005, 18:56
  3. hd sata - de novo
    Por Jim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-03-2005, 14:50
  4. HD Maxtor de 40GB