+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão tou com pobrema e nao consigo congiurar meu router??

    o probrema e´o seguinte tenho uma internet via radio ela desce o cabo e é conectada por adaptador usb ate ai tudo bem.compre um notebook e um roteador Roteador Wireless N 150Mbps TL-WR740N e conectei na sai do meu pc o cabo de lan. mais o pobrema e q eu nao toh conseguindo configurar de jeito nenhum e eu presisava de uma espricaçao bem detalhada pois sua leigo nestas partes ????


  2. #2

    Padrão Re: tou com pobrema e nao consigo congiurar meu router??

    opa, em baixo do equipamento tem um etiqueta com o IP usuario e senha, ai vc consegue acessar e configurar;

  3. #3

    Padrão Re: tou com pobrema e nao consigo congiurar meu router??

    o pobrema e que quando eu ligo o router o adapatador nao responde mais quando eu desativo o router ai a net volta a funcionar tem como usar duas conexoes no windows

  4. #4

    Padrão Re: tou com pobrema e nao consigo congiurar meu router??

    Conflito de ips, tem de configurar o router em uma classe de ip diferente de onde chega a net!!

  5. #5

    Padrão Re: tou com pobrema e nao consigo congiurar meu router??

    faz o que o rogerio disse, primeiro desativa a rede de entrada para poder configurar seu router.

  6. #6

    Padrão Re: tou com pobrema e nao consigo congiurar meu router??

    intao tem com usar o router assim vindo a intenet pelo usb do pc ai manda ela pro router e depois o router via wirelles isso mesmo vou tentar aqui

  7. #7

    Padrão Re: tou com pobrema e nao consigo congiurar meu router??

    tem sim amigo, com certeza, lembrando com o sinal que entra tem q ser compartilhado.