Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Pessoal, ai esta mais um vídeo para demostrar o uso do Radome Shield AzLink em enlace de longa distancia.
    Também neste vídeo aproveitamos para falar de um radio muito legal que é o Airmux da RAD, para quem não sabe a RAD é uma subdivisão da CERAGON que fabrica rádios SUB-SIX.
    Estamos com um projeto usando MK e dois cards que vamos ter resultados melhores ou similares ao do AirMux que em breve vamos postar o vídeo dos resultados.

    O vídeo esta em: http://www.youtube.com/channel/UCSx0...e=results_main

    Luis

  2. #2

    Padrão re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Olá Luis, como vai?

    Onde e como podemos adquirir esse radome?

  3. #3

    Padrão re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Hum... muito bom!! Parabéns Luiz!

  4. #4

    Padrão re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Alguem sabe se esta a venda, para nanobrigde..?
    Desde ja agradeço.....

  5. #5

    Padrão re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Bem legal cara,Luis vc teria o preço de um par de radios desse Airmux?

    Abs.

  6. #6

    Padrão re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Show se vcs fizerem para a NanoBridge.

  7. #7

    Padrão re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Citação Postado originalmente por AZLINK Ver Post
    Pessoal, ai esta mais um vídeo para demostrar o uso do Radome Shield AzLink em enlace de longa distancia.
    Também neste vídeo aproveitamos para falar de um radio muito legal que é o Airmux da RAD, para quem não sabe a RAD é uma subdivisão da CERAGON que fabrica rádios SUB-SIX.
    Estamos com um projeto usando MK e dois cards que vamos ter resultados melhores ou similares ao do AirMux que em breve vamos postar o vídeo dos resultados.

    O vídeo esta em: http://www.youtube.com/channel/UCSx0...e=results_main

    Luis

    Luis primeiramente quero parabenizar você por essas ideias como o radome, e esclarecendo tantas duvidas com sua vasta experiencia,e um dia quero chegar perto de seu níveo de conhecimento.
    queria que você um esclarecimento teu,vou fazer um ponto a ponto com a mesma distancia e com visada 100% com quase todos os equipamentos usado por você nesse post exeto que vou mudar o radio que no caso vou usar rocket ou RB433AH+xr5.
    Você acha que consigo passar quanto de banda nesse ponto a ponto ?
    Oque você me aconselha a usar os rocket ou RB ?

    Na verdade esse ponto a ponto tem 85 klm e vou dividir ele em 2,no caso cada ponta tera 42.5 klm.
    Lembrando que vou usar os radomes.

    Agradeço muito pela ajuda .

  8. #8

    Padrão re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    acompanhando...

  9. #9

    Padrão re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Mandei um e-mail no contato no seu site e não tive resposta.

    Qual o valor dos radome para rocket dish de 30 e 34 ???

  10. #10

    Padrão re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    radome para nanobridge de 22 e 25 seria muito bom mesmo

  11. #11

    Padrão re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Citação Postado originalmente por rafaela900 Ver Post
    Luis primeiramente quero parabenizar você por essas ideias como o radome, e esclarecendo tantas duvidas com sua vasta experiencia,e um dia quero chegar perto de seu níveo de conhecimento.
    queria que você um esclarecimento teu,vou fazer um ponto a ponto com a mesma distancia e com visada 100% com quase todos os equipamentos usado por você nesse post exeto que vou mudar o radio que no caso vou usar rocket ou RB433AH+xr5.
    Você acha que consigo passar quanto de banda nesse ponto a ponto ?
    Oque você me aconselha a usar os rocket ou RB ?

    Na verdade esse ponto a ponto tem 85 klm e vou dividir ele em 2,no caso cada ponta tera 42.5 klm.
    Lembrando que vou usar os radomes.

    Agradeço muito pela ajuda .
    Olá Rafaela900

    Eu faria assim para 42Km, RB800"se puder use ela" ou 435G com o card Sr71-15 e antena de 34 da Ubiquiti, você vai ter resultados ótimos com este conjunto, deve obrigatoriamente usar Radome Shield AzLink nas duas pontas para melhor performance.
    Eu te aconselhei este card em função do N e do MIMO no card que vai te dar melhores resultados.
    Isto deve te dar uns 60 ou 70 agregado ou um pouquinho mais.
    O importante antes de montar é você calcular o link antes, você pode escrever aqui mesmo no forum ou para [email protected] que calculamos para você basta enviar coordenadas das torres e altura da antena na torre e enviamos os resultados sem custo.

    Luis

  12. #12

    Padrão re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Bem legal cara,Luis vc teria o preço de um par de radios desse Airmux?

    Abs.
    Olá FernandoLS

    Tenho visto este radio por aqui no Brasil por volta de 11 a 12 pilas o par.
    Ele é confundido com o 2000C que não é o mesmo radio CUIDADO.
    Consulta o pessoal da TEC-WI (19)3829-4947 e voce pode encomendar com eles fala com o Flavio Leonel ou Ricardo eles são patrocinadores aqui do Under-Linux.

    Luis

  13. #13

    Padrão re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    radome para nanobridge de 22 e 25 seria muito bom mesmo
    Em breve, aguardem já esta em projeto final.

    Luis

  14. #14

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    To com um PTP 45 Km com visada perfeita, tah passando 30 mb, mas não passa mais.

    Hoje chegou as outras duas RocketDish de 34 pra fazer o bonding e ver se passa pelo menos 60-full, queria os radome shield pra testar pra ver se consigo algo mais.

    AZLINK: Qual o preço dos radome para rocket de 34 e 30 dbi ??

  15. #15

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    To com um PTP 45 Km com visada perfeita, tah passando 30 mb, mas não passa mais.

    Hoje chegou as outras duas RocketDish de 34 pra fazer o bonding e ver se passa pelo menos 60-full, queria os radome shield pra testar pra ver se consigo algo mais.

    AZLINK: Qual o preço dos radome para rocket de 34 e 30 dbi ??
    Olá OlivioNet

    Como você vai montar sem radome shield AzLink use a maior distancia possível entre uma antena e outra na torre lembre também que você tem que afastar as rocket 34 de outras antenas em sua torre.
    Quando você colocar o radome shield Azlink nas duas você pode usar distancias mais próximas como as de nossos videos.
    Você pode comprar o radome shield Azlink na TEC-WI (19) 3829-4947 que é um de nossos patrocinadores aqui do forum.
    Qualquer duvida quanto ao bonding, pode escrever para [email protected]

    Luis

  16. #16

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Só pra constar:

    Radome Shield Azlink Dish 30 - R$ 697,90
    Radome Shield Azlink Dish 34 - R$ 1.039,50

    Preços da Tec-Wi (sem impostos e sem desconto)

  17. #17

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Só pra constar:

    Radome Shield Azlink Dish 30 - R$ 697,90
    Radome Shield Azlink Dish 34 - R$ 1.039,50

    Preços da Tec-Wi (sem impostos e sem desconto)
    LOUCURA COMPRAR UM RADOME SHILD mais caro que a antena,prefiro comprar outra antena....

  18. #18

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Foi o que eu achei, preço bem salgado.

    Garanto que 4 antenas sem radome passa mais banda que 2 antenas com radome!

    Sem contar que tem umas antenas que vi que já vem com radome, parece ser muito boas.

    http://www.algcom.com.br/produtos/ve.../ap:wifi-wimax

    A antena modelo: PS-5800-32-09-DP de 32 dBi dupla polarização ta custando em torno de R$ 1.300,00 C/ NF e todas homologadas.

  19. #19

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Meu os caras ao invés de ganha o mercado vendendo o produto com valor acessivel, preferem cobrar caro, e continuar apenas respondendo cotações.

    Não é a toa que a UBNT se destacou, lançou produtos de qualidade, com preço baixo e ganhou a confiança do mundo todo.

  20. #20

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Pra mim foi passado o valor de R$700 e R$900 respectivamente pela de 30 e 34dbi,preços muito altos pra maioria dos provedores,td bem que tiveram gastos com pesquisas para desenvolver o produto mas mesmo assim esta fora da realidade.