Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Fernandols, esta semana pensei... Resolvir fazer um radome shield para uma antena de 30dbi da ubnt que tenho aqui, gastei aproximadamente R$80,00 no material, depois de concluir o radome resolvir fazer teste da mesma forma que fizeram nos video, para minha supresa conseguimos um melhor desempenho na blindagem do que estão no video. Os radome dos caras são bons e bem feito e alguns homologado, mas os preços são muito alto para pouco equipamento.

    Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Pra mim foi passado o valor de R$700 e R$900 respectivamente pela de 30 e 34dbi,preços muito altos pra maioria dos provedores,td bem que tiveram gastos com pesquisas para desenvolver o produto mas mesmo assim esta fora da realidade.

  2. #22

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    concordo plenamente!!!!
    Citação Postado originalmente por speed Ver Post
    Fernandols, esta semana pensei... Resolvir fazer um radome shield para uma antena de 30dbi da ubnt que tenho aqui, gastei aproximadamente R$80,00 no material, depois de concluir o radome resolvir fazer teste da mesma forma que fizeram nos video, para minha supresa conseguimos um melhor desempenho na blindagem do que estão no video. Os radome dos caras são bons e bem feito e alguns homologado, mas os preços são muito alto para pouco equipamento.

  3. #23

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Difícil é só achar a tal "espuma técnica" mas a chapa galvanizada eh fácil de fazer.

    Aqui em meus antigos painéis 2.4 Ghz coloquei uma chapa galvanizada atrás fazendo um \_____/ atrás do painel para diminuir o sinal perdido nas costas do painel, evitando assim interferências nos outros painéis da torre.

  4. #24

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Difícil é só achar a tal "espuma técnica" mas a chapa galvanizada eh fácil de fazer.

    Aqui em meus antigos painéis 2.4 Ghz coloquei uma chapa galvanizada atrás fazendo um \_____/ atrás do painel para diminuir o sinal perdido nas costas do painel, evitando assim interferências nos outros painéis da torre.
    Vc conseguiu achar a espuma.. Sentiu a diferençada chapa gavanizada atras dos painéis ??...!!!!!!

  5. #25

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Encontrei um site que diz ter, entrei em contato mas ainda não tive resposta.

    http://www.stampspumas.com.br/

    A chapa atrás dos painéis faz sim uma diferença, o bom seria um shield para os painéis com a espuma técnica, seria muito interessante.

  6. #26

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    https://under-linux.org/f170/duvida-...tml#post633158

    Da uma olhada neste topico. O pessoal achou a espuma barata...

  7. #27

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Olá pessoal. Muito legal os videos. Gostaria de saber se vocês tem comentários sobre a utilização de Rádios Airmux. Somos distribuidores.

    Sem dúvida um bom sistema irradiante garante que seu equipamento funcione conforme especificado.

    Um abraço a todos.

    Julio

  8. #28

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Citação Postado originalmente por Julio Souza Ver Post
    Olá pessoal. Muito legal os videos. Gostaria de saber se vocês tem comentários sobre a utilização de Rádios Airmux. Somos distribuidores.

    Sem dúvida um bom sistema irradiante garante que seu equipamento funcione conforme especificado.

    Um abraço a todos.

    Julio
    Esse rádio passa 100 MB full em um enlace de 70 km? O par ainda custa 12k?

  9. #29

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Olá.

    Particularmente nunca fiz um enlace tão longo. O máximo que tive foi de 50Km com Airmux-200 que está fora de linha mas ainda possuo equipamento por causa do meus clientes que tem um parque instalado grande. O Airmux-400 tenho enlaces de 40Km com throughput em torno de 50Mbps full.

    O valor do enlace está mais alto que isso. Em torno de 20k.

    Att.

    Julio

  10. #30

    Padrão Re: Link de 51,2 Km com 120Mbps Agregado usando Dish 34, Radome Shield AzLink e Airmux 400

    Boa tarde galera,

    Alguém poderia me dizer onde encontro os pigtails para conectar minha dish ao Airmux-400 ?

    Vlw