Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Muito obrigado colega, já tinha desistido da ideia de postar aqui no forum, agradeço a voce pelo seu apoio, acredito que 90% das pessoas que montaram um provedor começou assim.. Gostaria de uma dica sua pra começar...pode me indicar alguma Omni pra usar com meu roteador Dir-600?

2. aqui esta parecendo uma escola de pirataria. vamos ensinar o próximo ir pela legalidade e nao pela contra mão. aqui está algo assim ''se eu furto e me dou bem vou ensinar fazer a mesma coisa, pois o país nunca vai pra frente mesmo...''

3. Citação Postado originalmente por felipewm Ver Post
    Engraçado amigo ! Procurei seu post em meu tópico " SACO CHEIO DO TERMO GATO NET " e não achei ,, pois vc deve ter apagado ,, aonde vc estava metendo o pau em tudo que existe de irregular , tudo que não tenha scm seria gato net e agora vc está aqui ensinando um gatinho a virar gatão !
    Muito bom seus valores morais !
    Parceiro, faz o seguinte quanto você não tiver o que falar de produtivo apenas leia e deixe as pessoas que tem opinião e querem ser produtivo com o forum tirar as duvidas de quem as têm.

Sou contra quem trabalha "ilegalmente" e prejudicando nós que ralamos e tiramos nossas licenças ou parcerias...

e outra coisa eu não meti o pau eu dei minha opnião sobre o assunto que você havia aberto, procure direito que está lá.

4. Citação Postado originalmente por estevaozabot Ver Post
    Muito obrigado colega, já tinha desistido da ideia de postar aqui no forum, agradeço a voce pelo seu apoio, acredito que 90% das pessoas que montaram um provedor começou assim.. Gostaria de uma dica sua pra começar...pode me indicar alguma Omni pra usar com meu roteador Dir-600?
    Sim parceiro, como falei antes se são apenas alguns vizinhos procure alguma omni de 5dbi e nos clientes AVANT da smartlan

5. Citação Postado originalmente por felipewm Ver Post
    Agora temos aqui no fórum consultores de GATO NET !
    Atenha-se ao titulo do tópico parceiro ou faça de conta que ele não existe blz?

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 08-06-2015, 13:23
  2. problema com cliente - internet lenta
    Por allanmarlley no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-04-2014, 20:38
  3. Respostas: 3
    Último Post: 17-09-2013, 13:26
  4. Problemas com ping entre o cliente e o Mikrotik
    Por Claudineibj no fórum Redes
    Respostas: 4