+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão thunder cache 7

    Galera tenho hoje 150 clientes, e gostaria de saber mais sobre o thunder 7 e como funciona o seu consumo.
    *Threads: Threads são as instâncias simultâneas paralelas de processos do thunder. ou seja, o plano standard que se refere 1400 urls que seria 1400 processos, daria para atender essa minha rede com 150clientes a 400Kbps a 600Kbps?

  2. #2

    Padrão Re: thunder cache 7

    Colega não complica sua vida.. veja esse sistema, muito bom mesmo, vc instala sem complicação.. tudo de bom.. www.speedr.com.br

    e seja feliz..

    Abraço!

  3. #3

    Padrão Re: thunder cache 7

    Thunder é o melhor.. Sem Comparação... ainda mais agora na versão 7, está o cão chupando manga!

  4. #4
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: thunder cache 7

    quanto ao amigo do topico o plano de 1400 threads te atenderá sem problemas!

  5. #5

    Padrão Re: thunder cache 7

    Instale o Speedr ae e faça seus clientes felizes eu Instalei o Trovão aki só me deu problemas

  6. #6

    Padrão Re: thunder cache 7

    Eu utilizo o Thunder e só tive Melhorias.
    Só não bote para rodar em máquina fraca para depois não por a culpa no Thunder.
    O meu não trava, aguenta 300 online, passando mais de 40mb.
    Utilizo um xeon 64bit, 16gb ram, 6 hds de 500gb.
    O plano standard serve bem para 150 clientes. E aumentando seus clientes é só aumentar o plano depois.
    Se voce baixou a iso e não conseguiu gravar com o tcwriter, use o imagewriter do opensuse para gravar a imagem baixada e seja feliz.
    Pode até mesmo testar na versão ADS pra ver se te atende.
    Qualquer dúvida é só mandar uma mensagem.

  7. #7

    Padrão Re: thunder cache 7

    Olá meu amigo, pode confiar o ThunderCache é um dos melhores caches posso dizer pois eu uso na minha rede.
    Suporte é excelente.

  8. #8

    Padrão Re: thunder cache 7

    amigo use thunder 7 sem medo, estamos usando aqui, uma maravilha. teve picos com 97% de economia.

  9. #9

    Padrão Re: thunder cache 7

    Já agradecendo ajuda de todo, gostaria saber qual server xeon usar e3 1220 seria uma boa?

  10. #10

    Padrão Re: thunder cache 7

    pessoal me fala se esse serve seria boa para rodar o thunder https://www.balaodainformatica.com.b...?prod_id=38362 se qual seria melhor , pois quero instalar ~uma maquima pensando no futuro, ou seja, quero fazer uma divulgaçao do meu provedor.

  11. #11

    Padrão Re: thunder cache 7

    Acredito que o xeon e3 1220 deva segurar até uns 500 clientes online de 512kbps pelo menos, pois o meu e3 1240 com 250 online de 1mbps não passa de 5% de processamento.
    Lembrando de ter 4 hds de 500gb ou mais

  12. #12

    Padrão Re: thunder cache 7

    Ai pessoal gosto muito desse fórum, esse e o routeros pra mim são os melhores que já vi portanto respeito a opinião de todos e acho bacana a troca de experiencia passada aqui. Mais como estou atras de um cache que de um up na minha rede estou aberto a outras opções e vou sim da uma analisada no speed afinal não custa nada da uma olhada. Grato a todos!