+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessar Nanos em Bridge- IP BINDINGS

    Olá a todos, Eu tinha 5 Nanos M5 ligados em BRIDGE com IP fixo, adicionando os IPs e MACs na lista IP BINDINGS no Hotspot eu acessava todos normalmente por outra faixa de IP, mas depois que troquei os 5 aparelhos por outros M5 usando as mesmas configurações “backup” e atualizando os novos MACs no IP BINDINGS só tenho acesso ao M5-01 e o M5-05 os outros não consigo, alguém já passou por isto?

  2. #2

    Padrão re: Acessar Nanos em Bridge- IP BINDINGS

    Tenta refazer a configuração, se vc mudou o MAC era para acessar, tenta refazer a config.

  3. #3
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão re: Acessar Nanos em Bridge- IP BINDINGS

    Tive este problema ultimamente, apliquei os backups nos meus nanos mas não funcionaram perfeitamente, tive que reconfigurar um por um novamente, desse geito todos funcionaram.

    O que aconteceu foi o seguinte, é a versão do firmware, backup não cola bem.

    Resete os equipamentos e vá reconfigurando um por um.

  4. #4
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: Acessar Nanos em Bridge- IP BINDINGS

    Deixa eu dar uma ideia bem melhor, que esta funcionando perfeitamente aqui. Use PPPOE como conexão e deixo o nano em router, puts cara, meus problemas acabaram. tenho acesso a todos os nanos da rede.

    OBS: só deixo PPPOE para nanos m2 e m5, o restante, antenas usb, ou com radios eu deixo tudo em bridge pra pegar o HOTSPOT. abraço cara.

  5. #5
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Acessar Nanos em Bridge- IP BINDINGS

    Citação Postado originalmente por pinhirosnet Ver Post
    amigo seprecisar de consultoria mikrotik thundercache mkauth e so me add [email protected]
    Você não precisava de postar esta mesma mensagem para vários tópicos no forum, isso incomoda as pessoas que acompanham os tópicos.