+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão qual rb comprar?

    Oi gente beleza? então: atualmente tenho 35 clientes sem servidor, agora que juntei um dinheiro, quero comprar uma rb, para atender mais de 150 clientes.

    qual rb e cartão wireless é melhor comprar para atender a estes quesitos?


    obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: qual rb comprar?

    mais esta RB seria para jogar sinal wireless? ou apenas para autenticar? explique melhor seu ambiente ae

  3. #3

    Padrão Re: qual rb comprar?

    poxa meu brother desculpas pela demora. tinha esquecido aonde tinha escrito a minha dúvida.

    vamos lah. essa rb é para autenticação de todos os clientes, controle de banda tal.

  4. #4

    Padrão Re: qual rb comprar?

    Amigo, a RB450G é uma boa pedida... principalmente se está com planos de expandir futuramente o seu provedor.

    Abraço.

  5. #5

    Padrão Re: qual rb comprar?

    Meu conselho tbm seria usar uma 450G, porem se nao pretende aumentar, uma 750 tbm serviria.

  6. #6

    Padrão Re: qual rb comprar?

    muito obrigado pela ajuda dos colegas, pretendo sim Rickbrito expandir. entao vou comprar essa 450g mesmo. um abraço a todos....

  7. #7

    Padrão Re: qual rb comprar?

    Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    muito obrigado pela ajuda dos colegas, pretendo sim Rickbrito expandir. entao vou comprar essa 450g mesmo. um abraço a todos....

    e o cartão, o xr5 está bom não está?
    esse cartao seria para setorial ou ptp?

  8. #8

    Padrão Re: qual rb comprar?

    Outra dica quente é usar fonte de notebook para essa rb.

  9. #9

    Padrão Re: qual rb comprar?

    Essa rb é muito boa, tenho loadbalance com 4 link, gerando mais ou menos 12mega de tráfego com baixo nível de processamento.

  10. #10

    Padrão Re: qual rb comprar?

    Achei aqui no mercado livre, ela está com a licença nível 4. está beleza assim? ou tenho que pegar com a licenca 5? desculpe gente as dúvidas bestas, pois estou começando agora em mk, rb, etc, sem contar que aqui em salvador não se fala muito, e não tem um curso de mikrotik para as pessoas que querem aprender.

  11. #11

    Padrão Re: qual rb comprar?

    as que usamos aqui são lvl 5, porem nao usamos para o que vc quer, teria que ver com alguem que realemnte entende de licensa, porque eu nao sei muito.