Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. me add que ajudo rogcti@hotmail.com skype rogcti2 fone 66 96343526

2. Citação Postado originalmente por alternativainfo Ver Post
    me add que ajudo rogcti@hotmail.com skype rogcti2 fone 66 96343526

O pessoal aqui esta mais interessado em vender serviço doque realmente ajudar, amigos fórum em seu principio básico e para ajudar e não para vender, para venda temos outros veículos, a maioria que hoje esta vendendo mão de obra um dia ficou aqui perguntando e usando informações postadas por pessoas de boa-fé, e por este motivos que muitos fórum esta quebrando.

3. Olá, estamos optimizando algumas funcionalidade do sistema Speedr, bem como a melhoria em nosso suporte.
    Peço que qualquer necessidade, abra um chamado pelo site do Speedr (http://speedr.brbyte.com), e se houver necessidade, me contate por e-mail, softov@brbyte.com.

4. Citação Postado originalmente por softov Ver Post
    Olá, estamos optimizando algumas funcionalidade do sistema Speedr, bem como a melhoria em nosso suporte.
    Peço que qualquer necessidade, abra um chamado pelo site do Speedr (http://speedr.brbyte.com), e se houver necessidade, me contate por e-mail, softov@brbyte.com.

Amigo com todo respeito, estou tentando instalar o Speedr, mas não acho nada satisfatório no seu site, se vc montar um manual/tutorial bem elaborado muita gente vai aderir seu sistema, e com certeza quem vai sair ganhando vai ser vc !

Tópicos Similares

1. Ajuda para configurar o vsftpd (Servidor de FTP)
    Por augustonunes no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 11-09-2006, 10:59
  2. Ajuda para configurar server firewall
    Por gargamelbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-01-2006, 10:38
  3. Ajuda para configurar o ddclient.conf
    Por andre_rj no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 02-09-2005, 07:08
  4. Preciso de ajuda para configurar meu ADSL no linux!
    Por bruno_velox no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 13-04-2004, 21:09
  5. Ajuda para Configurar Internet (socorro!)
    Por Sol no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-04-2003, 03:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L