Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: roteamento dinamico direto nos ubiquiti

    mas esse ubiquiti edge-os nao vai rodar nos radinhos da ubnt !! ele é baseado no vyatta !!!



    ospf, bgp e rip ja coloquei num firmware 5.3.3, 189.84.0.10/ubnt.php

    so instalar e configurar :P

  2. #22

    Padrão Re: roteamento dinamico direto nos ubiquiti

    Certa forma está correto, mas com vários rádios na casa de 400Mhz, eles ficam subutilizados. Se bem que para se usar radius, vc jah está além de um hotspot básico. Então a questão talvez não seja economia, mas possibilidade de crescimento da rede.

  3. #23

    Padrão Re: roteamento dinamico direto nos ubiquiti

    Alexandre, vc compilou a partir do SDK ????
    Jah compilei o openwrt para rb433, e dah um trabalho razoavel resolver as interfaces eth. Então fiquei um pouco traumatizado com isto , mas se o da ubnt for fácil, volto a fazer isto.

  4. #24

    Padrão Re: roteamento dinamico direto nos ubiquiti

    Pelo que li rapidamente no manual em ingles, o EDGE LITE esta muito, mas muito longe mesmo , não vou dizer do mikrotik, que é o TOP, mas ate de um BFW...Bom pra quem tem "gatonet", que usa o dlink 500b pra fazer o roteamento no condominio, um link apenas de internet, enfim, fraquinho!! A vantagem é o reconhecimento e "compatibilidade" com os demais equipamentos ubiquiti, como atualizações, o famoso gateway que o Nano pede na configuração, mesmo que nele não haja links de internet.. Não achei os manuais dos demais routers da série, por isso não da pra avaliar! Quem tiver mais inofrmações fique a vontade!

  5. #25

    Padrão Re: roteamento dinamico direto nos ubiquiti

    pruda.. leia mais devagar entao :P


    conhece o vyatta ? o edgeos eh baseado nele.. mikrotik ta longe ainda.. na questao de PERFORMANCE !!

    um servidor x86 com MK e 500MB de link.. estava com 100% de cpu .. foi entao que usamos vyatta nele... sabe o load ? entao.. esse ficou estavel.. coisa de 20~30% do servidor (o mesmo servidor).

  6. #26

    Padrão Re: roteamento dinamico direto nos ubiquiti

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    pruda.. leia mais devagar entao :P


    conhece o vyatta ? o edgeos eh baseado nele.. mikrotik ta longe ainda.. na questao de PERFORMANCE !!

    um servidor x86 com MK e 500MB de link.. estava com 100% de cpu .. foi entao que usamos vyatta nele... sabe o load ? entao.. esse ficou estavel.. coisa de 20~30% do servidor (o mesmo servidor).
    Gente Fina, não sei onde vc acha essas coisas, vc foi o primeiro cara que vi falar do Ikarus aqui. agora isso.
    acho que vc deve ter pacto com o capeta!!! satanás deve te passar tanta novidades tecnológicas!!!!!

    kkkkkkkkk

  7. #27

    Padrão Re: roteamento dinamico direto nos ubiquiti

    no caso do ikarus.. fui contratado da Antcor na época.... !!

    sobre o edgeos ser o vyatta.. em um encontro ubnt eles afirmara isso


    nao existe videncia.. nem pacto com ninguém rsrs !!