+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida Referente a Latência

    Amigos tenho um link de 3km com Rocket M5 GPS numa ponta e NanoBridge M5 na outra, esse enlace esta EXCELENTE, ping em 1ms, 54db de sinal com a potencia setada em 13db e passando muitíssima banda, isso com o AirMax desativado, quando ativo o AirMax para utilizar o Airsync o ping fica entre 25ms e 60ms.
    Não entendo o porque disso, alguém pode me ajudar na configuração?

    Aguardo.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Dúvida Referente a Latência

    esta mistura de rocket com nanobridge e que ta dando pau,
    ou e duas rocket ou e duas bridge senão lasca.

  3. #3

    Padrão re: Dúvida Referente a Latência

    Tb não conseguimos usar airsync latencia nas alturas.

  4. #4

    Padrão re: Dúvida Referente a Latência

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    esta mistura de rocket com nanobridge e que ta dando pau,
    ou e duas rocket ou e duas bridge senão lasca.
    Que isso amigo, isso não pode ser fato!
    Então não posso usar nanobridge no meu kit cliente caso use rocket com setorial?

  5. #5

    Padrão re: Dúvida Referente a Latência

    Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Que isso amigo, isso não pode ser fato!
    Então não posso usar nanobridge no meu kit cliente caso use rocket com setorial?
    cliente é diferente de ponto a ponto. Eu não usaria airmax para ponto multiponto.

  6. #6

    Padrão re: Dúvida Referente a Latência

    Citação Postado originalmente por ixcsoft Ver Post
    Tb não conseguimos usar airsync latencia nas alturas.
    Se tiver interferência o airmax vai sentir muito mais. Já olhou se tem interferência? As vezes sua própria torre está com 2 ptp para o mesmo rumo.

  7. #7

    Padrão Re: Dúvida Referente a Latência

    Ué mas o Airsync não é para isso? Evitar problemas de coolocation?
    E fora que airmax fora enlaces de long ranger nem é necessário, é mais para ponto multiponto mesmo.

  8. #8

    Padrão Re: Dúvida Referente a Latência

    Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Ué mas o Airsync não é para isso? Evitar problemas de coolocation?
    E fora que airmax fora enlaces de long ranger nem é necessário, é mais para ponto multiponto mesmo.
    airmax era para usar um espectro maior e passar mais banda, não acho que evite problemas de co-Location.

  9. #9

    Padrão Re: Dúvida Referente a Latência

    Amigão por favor, não seja leviano, isso nos faz perder muito tempo, não falei Airmax, falei Airsync, que para ser utilizado obriga que o Airmax seja ativado, se não fosse essa obrigatoriedade com certeza não utilizaria o Airmax em P2P.
    E essa informação que ao ativar o Airmax passa mais banda é inverídica e tendenciosa, vc esta precisando informar-se sobre a tecnologia.

  10. #10

    Padrão Re: Dúvida Referente a Latência

    Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Amigão por favor, não seja leviano, isso nos faz perder muito tempo, não falei Airmax, falei Airsync, que para ser utilizado obriga que o Airmax seja ativado, se não fosse essa obrigatoriedade com certeza não utilizaria o Airmax em P2P.
    E essa informação que ao ativar o Airmax passa mais banda é inverídica e tendenciosa, vc esta precisando informar-se sobre a tecnologia.
    Perder tempo? Isso aqui é um fórum e não o help desk do seu fornecedor.
    Não sei pq está me atacando. Não te ofendi, se disse alguma coisa que ache que não está correto apresente os fatos e me ensine o que errei, estamos aqui para aprender. Não me julgue sem me conhecer, não sou seu funcionário nem estou te prestando um serviço, estou postando em um fórum de troca de ideias, não sou imprudente pois, a informação que postei. não vai afetar a vida de ninguém.

    le.vi.a.no

    1. que julga ou procede irrefletidamente; inconsiderado, imprudente, sem seriedade, precipitado

    Não sou eu que está com problema com uma coisa tão simples quanto um ptp de curtíssima distância, acho que o que estudei na faculdade e depois dela me serviram para as minhas necessidades.
    Ping não mede qualidade de ptp. Ping só serve para verificar se está tendo rota para o endereço desejado.
    Já que não sabe ser grato a quem tenta te ajudar sem lhe cobrar nada, se vire com o seu problema. Faz o seguinte, liga na Ubiquiti e trata eles com essa educação que eles te ajudam com o seu problema. Se não ficar satisfeito passa uma fibra óptica interligando os 2 pontos que tenho certeza que vai ficar muito bem resolvido.
    E se a moderação achar que eu que estou errado não precisa me banir, basta me mandar um e-mail que edito este post.

  11. #11

    Padrão Re: Dúvida Referente a Latência

    Amigo não foi minha intenção insulta-lo, leviandade é falar sobre algo que não sabe ou entende e foi exatamente o que fez.
    As pessoas estão acostumadas a oratórias aveludadas e quando recebem o vocabulário da forma que deveria ser utilizado confundem isso com insulto.
    Mais uma vez peço perdão se o ofendi, ratifico que não foi minha intenção.
    E com relação ao problema da latência nesse enlace tão curto, tb ratifico que com o Airmax desativado as condições se apresentam da forma que especifiquei no inicio do poste.
    Um abraço.