+ Responder ao Tópico

1. Não, mas faço instalações de redes, não as mais avançadas, tenha uma vasta experiencia em wireless.

2. Pessoal.

A idéia é boa... Pra vocês :-)
    Se fosse possível fazer uma comparação, diria o seguinte:
    Vamos investir numa estrutura de internet gratuita pra disponibilizar acesso pra quem precisar usar a net. :-)

Desta forma vocês matam todas as escolas e intrutores. O conhecimento que nós passamos é seu para toda a vida e você paga uma única vez. No meu caso custa R$ 500 e se você compra de uma revenda parceira pode ser apenas R$ 400 por quase 12 horas de informação e dicas de instalação.

O positivo desta mensagem é que as pessoas estão se conscientizando da importância do conhecimento e do aperfeiçoamento técnico.

Estou aberto pra encontrar uma solução de custo acessível pra vocês, mas que remunere o professor sempre que um novo aluno assistir ao video. Desta forma fica justo :-)

Abração,

ZéAlves

3. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Pessoal.

A idéia é boa... Pra vocês :-)
    Se fosse possível fazer uma comparação, diria o seguinte:
    Vamos investir numa estrutura de internet gratuita pra disponibilizar acesso pra quem precisar usar a net. :-)

Desta forma vocês matam todas as escolas e intrutores. O conhecimento que nós passamos é seu para toda a vida e você paga uma única vez. No meu caso custa R$ 500 e se você compra de uma revenda parceira pode ser apenas R$ 400 por quase 12 horas de informação e dicas de instalação.

O positivo desta mensagem é que as pessoas estão se conscientizando da importância do conhecimento e do aperfeiçoamento técnico.

Estou aberto pra encontrar uma solução de custo acessível pra vocês, mas que remunere o professor sempre que um novo aluno assistir ao video. Desta forma fica justo :-)

Abração,

ZéAlves
    Monta um esquema tipo a devmedia onde eles cobram por cada video assistido, o usuario compra creditos e a cada video que ele assistir e descontado uma parte do credito, eu mesmo pagaria pra assistir sua video-aula.

4. Sim, a idéia é fazer video sob-demanda.

Abraço,

ZéAlves

5. Realmente é difícil encontrar profissionais prontos em minha opinião o melhor é formar cada um, existe material suficiente na internet para oferecer ao técnico para ele estudar vídeos e apostilas.
    Aproveitando gostaria de mostra o que estou implantando com regra para as instalações residenciais o Kit Cliente assim mostramos mais profissionalismo e organização.
    Aceito critica e sugestões.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Kit Cliente.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	28,1 KB
ID:      	38044   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Kit Cliente 1.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	20,8 KB
ID:      	38045  

Tópicos Similares

1. Funcionários que viram patrões!!!
    Por lmriga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2