Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Treinar funcionários

    meu amigo Zé, verifique a possíbilidade de se fazer o treinamento por EAD, nao sei como seria a parte pratica mas poderia ser assim como a lancore faz com os treinamentos da Mikrotik.
    Em relacao ao kit bacana, mas a questao nao e so o que usar mas principalmente como instalar, acreditem que tive experiencia em q o cara tem uma dificuldade por ex. na hora de fixar os suporte do tubo e ficou enrolado por mais de uma hora pq o grampo nao dava largura do caibro,tive q ir ate la fazer dois furos no suporte e para fuzar ele no caibro.
    E como meu caro colega Andre falou,(e lembro de ti sim) é dificil em encontrar pessoas que tenha raciocinio logico, que consigam pensar e ver para uma situacao q nao esta dando certo, uma saida rapida, eficiente e sem gambi, mas a grande questao é como se faz por ex. um breve questionario para se aplicar nos possiveis contratados e assim conseguir identificar se a pessoa tem essas caracteristicas.

  2. #22

    Padrão Re: Treinar funcionários

    Legal, Elielton.

    Vamos colocar isso em prática.

    []'s

    ZéAlves

  3. #23

    Padrão Re: Treinar funcionários

    Mano Zé,

    Acredito que um curso simples, abordando os principais quesitos que os tecnicos necessitam saber, apontamento, fixação, regulagem, e o que é cada um dos dados que os equipamentos nos fornecem.
    Ficaria muito bom.

    abraço

  4. #24

    Padrão Re: Treinar funcionários

    Beleza Mano.

  5. #25

    Padrão Re: Treinar funcionários

    Eu vejo da seguinte forma você dono de provedor sabe como deve ser feita instalação e configuraçãos dos seus equipamentos, portanto faça uma cartilha e entregue para o funcionario para que ele siga ela rigorosamente sob pena de punição pela empresa.

    Afinal o kra que fica uma hora para parafusar uma antena, tem que ser mandado embora, e ir procura outra coisa para trabalhar em que seu raciocinio seja suficiente.





    Alexandre Leite