Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. posso comprar 20 unidades de uma vez, mais teria que ser parcelado, sabe alguma empresa?

2. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo tem que analizar o seguinte: a realidade de internet hoje é outra, em grandes cidades ou passa a vender planos de 1 a 15mb barato ou vai perder clientes pra oi, embratel, claro, gvt etc.. aqui ja estou com tudo preparado pra passar a vender planos de 2, 5, 10 e 15mb a partir do mês q vem, ou faço isso ou então fecho as portas pois o que tem de oferta de banda larga barato nao ta no gibi, (a embratel cabeou 50% das areas onde atuo) e acho que daki pra frente só vai piorar com esses combos (tv, internet, tel , cel), então tem que pensar pra frente e com 2.4 vendendo plano de 700k na hora que chegar uma empresa dessa fica osso, cliente pode usar 500k mais se oferecerem 10mb pra ele barato e pula fora
    Não é de hoje que venho afirmando, que internet via radio de 600kb, 800Kb já esta com seus dias contados, Coloca 20Mb em um cliente, e ele ainda vai falar que esta pouco, claro que é pouco em comparação ao GOOGLE FIBER, mas não se aplica em nossa realidade ainda, sem contar que 4G esta chegando com força, eu tive a oportunidade de testar o 4G, é impressionante a velocidade, velocidade banda proposta bem maior que muitos links de alguns provedores via radio pelo Brasil afora.
    Mas como você mesmo esta falando, monte este novo POP em 5.8GHZ, e deixa o seu velho POP, em 2.4Ghz, o que não vale apena é você trocar toda a sua infra que já esta rodando, por 5.8GHZ ai é fria.

3. na minha opniao o mercado e grande, tem espaço para todos, sempre iram existir clientes que nao podem pagar o que as operadoras cobram, sempre existiram clientes que enquanto satisfeitos permaneceram fieis. Vender 10mb em um radio 5.8 ainda esta fora da realidade, por mais que se tenha um bom cache, o link e caro, a banda passante ainda e baixa, enfin, buscar lugares estrategicos e oferecer um bom serviço é sinonimo de gás para mais uns 10 anos nessa area, pois a 5 anos atras quando comecei o mercado ja estava saturado de provedores, e hoje esta mais ainda, e continuo aumentando minha clientela, pena que nao da tanto dinheiro como dava antes, mas trabalho ainda tem muito, nao tenho do que reclamar.

4. Citação Postado originalmente por maykcosta Ver Post
    posso comprar 20 unidades de uma vez, mais teria que ser parcelado, sabe alguma empresa?

Peguei a questao de 2x semana na fullwirelles fico coisa de 195,00 em entrada 30,60 e 90

Fale com o danilo super gente boa

5. Amigo use Cpe krazer pra 5.8 media de 140 reais, use usamos omnitik 250 reais E boa vai crescendo de acordo com a demanda

Tópicos Similares

1. Ap Router 5,8Ghz como AP em 2,4Ghz
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-04-2008, 09:35
  2. Respostas: 18
    Último Post: 07-04-2008, 11:06
  3. Respostas: 3
    Último Post: 09-03-2007, 14:31
  4. Duvidas do MK em Modo AP
    Por tarcisiojr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2006, 19:52
  5. O q axam do lentu continuar em sua incursão musical?
    Por B1SH0P no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2005, 09:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L