Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 1929 Pra atender em uma area rural no maximo 20 cliente rocket m2 + omni ubnt a ou bullet m2 + omni hyperlink... como cliente nano loco m2. Pretendo trabalhar a 5mhz

2. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    1929 Pra atender em uma area rural no maximo 20 cliente rocket m2 + omni ubnt a ou bullet m2 + omni hyperlink... como cliente nano loco m2. Pretendo trabalhar a 5mhz

Vai legal qualquer situação. A omni ubnt é uma espetáculo

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Vai legal qualquer situação. A omni ubnt é uma espetáculo
    Vlw vou providenciar a mesma.

4. Opa!!! use o bullet, no lugar da Hiperlink use uma oiwtech, as omini da UBNT são muito boas, mas você tera que colocar um rockt, um investimento muito alto para poucos clientes; sem contar o fato da omini UBNT ser muito complicado de ser ter uma otima configuração x otimo sinal nos clientes, devido o AIRMAX POSSUIR algumas armadilhas que iniciantes, que não querem investtir em treinamento pode cair facil facil. Não sei se é o seu caso, mas recomento estudar bastante antes de comprar omini UBNT, ou tirar duvidas no curso do ZÉ ALVES o granlabor, http://www.granlabor.com/

5. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Opa!!! use o bullet, no lugar da Hiperlink use uma oiwtech, as omini da UBNT são muito boas, mas você tera que colocar um rockt, um investimento muito alto para poucos clientes; sem contar o fato da omini UBNT ser muito complicado de ser ter uma otima configuração x otimo sinal nos clientes, devido o AIRMAX POSSUIR algumas armadilhas que iniciantes, que não querem investtir em treinamento pode cair facil facil. Não sei se é o seu caso, mas recomento estudar bastante antes de comprar omini UBNT, ou tirar duvidas no curso do ZÉ ALVES o granlabor, http://www.granlabor.com/

Vlw pela dica Biohazzard, mas ja trabalho com ubnt a coisa de 2 anos 'nao é muito tempo" mas ja deu pra pegar as manha.

Tenho em meus pop tudo basestation 20 e 17dbi 90° + rocket m5 c/ ptp c/ nanob m5

Quanto a valor fico assim
    omni hyperlink 15dbi = 245,00
    bullet m2 = 229,00

Rocket m2 = 260,00
    omni ubnt 10dbi = 405,00

Acabei fechando rocket + omni pois a diferença de valor é pequena, e pretendo trabalhar a 5mhz ai 2x2 do mimo vai ajudar muito na banda

Tópicos Similares

1. Ap Router 5,8Ghz como AP em 2,4Ghz
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-04-2008, 09:35
  2. Respostas: 18
    Último Post: 07-04-2008, 11:06
  3. Respostas: 3
    Último Post: 09-03-2007, 14:31
  4. Duvidas do MK em Modo AP
    Por tarcisiojr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2006, 19:52
  5. O q axam do lentu continuar em sua incursão musical?
    Por B1SH0P no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2005, 09:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L