+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radius MIkrotik - Atributos de comentários

    Bom dia pessoal,

    Alguém sabe qual (ou se existe) um atributo de resposta do FreeRadius para que o Mikrotik consiga colocar um comentário na interface criada pelo PPPoE?

    Qual o objetivo disso?
    Estou querendo que quando o usuário pppoe conectar no Mkrotik o radius coloque um comentário no usuário tanto na listagem das interfaces, como na listagem do Queue, pois assim facilitaria muito o monitoramento de uma RB alguém teria alguma idéia disso?

  2. #2

    Padrão Re: Radius MIkrotik - Atributos de comentários

    companhado ...

  3. #3

    Padrão Re: Radius MIkrotik - Atributos de comentários


  4. #4
    Avatar de alpnet
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Dores de Campos - MG
    Posts
    57

    Padrão Re: Radius MIkrotik - Atributos de comentários

    acompanhando

  5. #5
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Radius MIkrotik - Atributos de comentários

    alpnet/alysson não sei se vcs sabem, mas acima do primeiro post de cada topico tem uma opção chamada Ferramentas de Tópicos -> Acompanhar este Tópico... desta forma vocês não precisariam adicionar um post desnecessário e notificar todos os assinantes do tópico só porque vocês não sabem a forma correta de assinar um tópico. Espero que usem este ensinamento nos próximos tópicos.

    Obrigado,

  6. #6

    Padrão Re: Radius MIkrotik - Atributos de comentários

    acho que esse atributo não existe, pois a anos uso radius com mikrotik e nunca vi algo do tipo...

  7. #7

    Padrão Re: Radius MIkrotik - Atributos de comentários

    Uma pena, pois isso acabaria com problemas de retardos no suporte ao mikrotik... realmente fucei tudo e não encontrei nada a respeito.