+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema na Xbox Live

    Então pessoal, tenho um balanceador com 4 links - tava funcionando normal, mas, de uma hora para a outra eu não consigui acesso a Live.
    Ao tentar entrar na Live diretamente por qualquer um dos links, funciona normal, mas se tentar depois do balanceador ele não consegue.
    Ao entrar nos sites para testar as portas de jogos, vi que a porta 80 UDP está bloqueada - pergunto, como? Nem na RB balanceadora nem no servidor mikrotik tem qualquer tipo de bloqueio. Por via das duvidas adicionei um regra em Firewall>filter dando um forward na porta 80 UDP e em outras portas usadas na Live e infelizmente não deu certo.
    Queria saber: quais as opções que posso explorar para resolver esse problema?

  2. #2

    Padrão Re: Problema na Xbox Live

    Após vários testes cheguei a conclusão que após o balanceador(LINKS>BALANCEADOR>XBOX), entro na Live normalmente, o problema ocorre quando fica na topologia: LINKS>BALANCEADOR>MIKROTIK>XBOX
    No firewall do mikrotik não tem nenhuma regra para dropar ou filtrar pacotes. ele está literalmente limpo.
    Já dei um Bypass na conexão e continua com problema.