+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Network Role - Network Mode: como configurar Router e SOHO Router

    olá boa tarde a tempo que tenho vindo a tentar configurar meus equipamentos ubiquiti em Router ou em SOHO Router

    já entendi ke Router é para receber net por wireles e partilhar pela interface RJ45
    e SOHO Router é ao contrario tudo bem

    a minha questão é a seguinte mesmo eu só consigo trabalhar com equipamentos ubiquiti e estou muito saitsfeito mas só em modo Bridge queria configurar uma antena a receber net por cabo e fazer dessa porta LAN RJ45 porta WAN

    para tal estou a escolher SOHO Router

    e meto a configuração cmo na imagem em anexo mas n dá só dá IP e internet não

    alguêms abe ajudar-me? que estou a fazr mal

    obrigado desde já

    cumprimentos
    Mike
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SOHO Router.jpg
Visualizações:	1440
Tamanho: 	20,6 KB
ID:      	38054
    SAPO FIBRA 100MB hehe

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UnderMike Ver Post
    olá boa tarde a tempo que tenho vindo a tentar configurar meus equipamentos ubiquiti em Router ou em SOHO Router

    já entendi ke Router é para receber net por wireles e partilhar pela interface RJ45
    e SOHO Router é ao contrario tudo bem

    a minha questão é a seguinte mesmo eu só consigo trabalhar com equipamentos ubiquiti e estou muito saitsfeito mas só em modo Bridge queria configurar uma antena a receber net por cabo e fazer dessa porta LAN RJ45 porta WAN

    para tal estou a escolher SOHO Router

    e meto a configuração cmo na imagem em anexo mas n dá só dá IP e internet não

    alguêms abe ajudar-me? que estou a fazr mal

    obrigado desde já

    cumprimentos
    Mike
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SOHO Router.jpg
Visualizações:	1440
Tamanho: 	20,6 KB
ID:      	38054
    SAPO FIBRA 100MB hehe


    ja tentou com o nat ativado

  3. #3