+ Responder ao Tópico

1. gostei muito do equipamento cairia bem em condominios fechados horizontais
    mais tenho algumas criticas construtivas para o uso em ruas abertas
    primeira coisa é o LED pra fora, tudo que brilha chama a atenção de ladrão, na minha cidade o que tiver brilhando vale alguma coisa no mundo do crime então nao seria o ideal aquele led pra fora
    outra coisa é a cor dele, branco como vai ficar com o passar dos 3 4 anos?
    o ideal é uma cor mais discreta possivel
    o formato é ideal para trabalhar suspenso pelo cabo
    mais se na proxima versão saisse com led interno e com uma cor mais discreta seria melhor
    outra duvida, sabem me dizer qual o material é feito aquele case?
    obrigado

2. Dae compadre, firme ai? Vou reforçar tuas críticas construtivas:

Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    tenho algumas criticas construtivas para o uso em ruas abertas
    - A cor bacana pra essa aplicação externa deveria ser no máximo um cinza. E nada de muito escuro, senão cozinha os componentes internos. Tem capacitor eletrolítico que não suporta 70°, por exemplo.

- O led é resolvível, basta abrir o aparelho e dessoldar uma perna dele que desliga. Aliás, esse led deve ser pra mostrar que o aparelho tá operando, creio...

- Seria interessante uma caixa própria pra uso em condomínios. Me refiro com relação ao tamanho mesmo, porque se for muito grande (o tamanho não é especificado no site) ocupa muito espaço no quadro de distribuição do prédio e pode até não caber.

- Eu não pude notar se há alguma "prensa" para firmar o cabo na carcaça do aparelho, e se não há seria muito interessante de acoplar. Se não houver, qualquer puxadinha que der o cabo desconectará e pode ocorrer inclusive de quebrar o conector do RJ45.

No mais eu acredito que seja um EXCELENTE aparelho. Hoje de tarde vou ligar pra lá pra saber o preço e posto pra vocês. Abração!

3. entrei em contato com a empresa me em explicaram tudo certinho me mandaram ate uma foto do equipamento instalado parece ser um opção muito boa para cabeamento a mais completa e mais em conta que ja vi ate hoje cada um custa aparelho R$ 150,00 a fonte custa R$ 60,00 cada fonte pode alimentar 50 aparelhos todas as portas podem ser usadas para alimentar outros aparelhos alem do que o aparelho tem vlan fixa o que impede que um cliente se comunique com outro o que é uma opção muito boa para uso em provedores
    irei fazer uma compra de uns 10 e fazer ums testes depois posto os resultados aqui..
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ded-instalado-cabo.jpg
Visualizações:	1369
Tamanho: 	84,6 KB
ID:      	38126

4. leysle com quem você falou, pois hoje entrei em contato com o Sideney que é de Marechal Candido do Rondon e estou combinando com ele para segunda feira fazer uma visita a ele e conhecer o sistema, nao cheguei a conversar com ele sobre capacidade de quantos DeD a fonte consegue alimentar, mas estava anteriormente conversando com o Emerson que é de Palotina e ele tinha me dito que a fonte alimentava 1000 DeD com distâncias máximas de linha de 5Km, amanhã durante o dia tentarei obter mais informações com ele sobre o funcionamento do sistema.

5. Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    leysle com quem você falou, pois hoje entrei em contato com o Sideney que é de Marechal Candido do Rondon e estou combinando com ele para segunda feira fazer uma visita a ele e conhecer o sistema, nao cheguei a conversar com ele sobre capacidade de quantos DeD a fonte consegue alimentar, mas estava anteriormente conversando com o Emerson que é de Palotina e ele tinha me dito que a fonte alimentava 1000 DeD com distâncias máximas de linha de 5Km, amanhã durante o dia tentarei obter mais informações com ele sobre o funcionamento do sistema.
    tem isso no site
    Quantos DeD posso conectar sem precisar me preocupar com eletricidade?
    R; A fonte do DeD suporta até 60 DeD, dessa forma aconselha mos que se use uma fonte a cada 50 DeD instalados.

Tópicos Similares

1. Myth TV, alguem já usou ?? da pra fazer um canal de multimidia ?
    Por muriloc4 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 25-02-2011, 11:13
  2. Respostas: 28
    Último Post: 19-09-2009, 18:31
  3. Alguem ja usou antena de grade APR-A2424G
    Por juliocfs no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2009, 01:40
  4. Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2008, 08:36
  5. Respostas: 8