Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Alguém já usou o Sistema Ded de Cabeamento da Terópde?

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Leysle, use o cabo Hercules da Lan Expert!
    O rolo deve ta saindo a R$350 , blindado excelente para uso externo! se usar não vai se arrepender!
    onde vc achou este preço aqui eu so acho bobina de 1000 metros o local mais barato esta a R$ 1.300,00

  2. #22

    Padrão Re: Alguém já usou o Sistema Ded de Cabeamento da Terópde?

    instalei aqui 5 peças e, recebí mais 8 sexta, vamos instalar segunda... trabalho com cabo true lan, muito bom... tirando um DED que veio com defeito e, foi prontamente trocado, o resto só alegria... já testei a possibilidade de looping na rede mas, o danadinho bloqueia mesmo... o maior problema mesmo é o custo de manutenção... 7,50 por mês para a COELCE é osso... tô vendo a possibilidade de um posteamento próprio, já tenho um bairro com postes próprios mas, é complicado... prefeitura, o dono do imóvel e responsável pela calçada adjacente a casa dele implica... mas, o DED é show de bola...!

  3. #23

    Padrão Re: Alguém já usou o Sistema Ded de Cabeamento da Terópde?

    Pessoal tive a felicidade de conhecer o sistema em funcionamento diretamente com que está comercializando, mês passado fiz uma visita ao Sidinei em Marechal, olha realmente fiquei muito surpreso com o funcionamento do sistema, é muito simples as instalações da rede e dos clientes, e o que me deixou mais contente ainda é que comparado os sistemas da cabeamento UTP da vertical simples, CNN e Volt, diferente deste o DeD não necessita ter 4 seguimentos e a quantidade de equipamentos divido nestes seguimento.
    No DeD vc pode ter um seguimento só com uma distância de uns 2500 metros (recomendavel, pelo que o Sidinei falou pode até ser mais, mas não recomenda) com uma quantidade de até 100 DeD por fonte (tbem recomendavel, ele tem em marechal uma fonte com mais de 140 DeD, para teste), porém como o valor da fonte é praticamente simbolico pois custa 60 reais cada uma, pode-se ir colocando mais fontes ao longo da rede.
    Este mês queremos adquiri 20 DeD para fazer um teste em um bairro que atendemos, neste bairro iremos atender 45 clientes, acho q dá para fazer um teste legal, assim que fizer e tiver resultados posto para os colegas.

  4. #24

    Padrão Re: Alguém já usou o Sistema Ded de Cabeamento da Terópde?

    Algum dos colegas tem o telefone desse pessoal ? O telefone que tem na página deles só da sinal de ocupado.

  5. #25

    Padrão Re: Alguém já usou o Sistema Ded de Cabeamento da Terópde?

    tb ligue hoje so da ocupado alguem consegiu outro numero

  6. #26

    Padrão Re: Alguém já usou o Sistema Ded de Cabeamento da Terópde?

    Prezados amigos, estou prestes a iniciar o cabeamento de um conjunto residencial entregue pela caixa em nossa região, fui la fazer uma visita e pra minha surpresa só passa apenas um Cabo de rede, o pessoal da construtora não deixaram sobra para passar mais nada, queria ajuda de vocês para usar esse sistema pois só vi elogios aqui.

    Tava pensando passar esse cabo principal e alimentar em cada andar por esse sistema.

    Lembrando que aqui são 18 blocos com 16 apartamentos cada e com apenas uma passagem de cabo principal


    aguardo contatos de quem puder ajudar!

    Grande abraço a todos.

    Maclaud
    SUPERNET Telecom

  7. #27

    Padrão Re: Alguém já usou o Sistema Ded de Cabeamento da Terópde?

    A empresa Teropode fechou????