Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Peço desculpa pelo "trafico" = "trafego" "Titulo"
    Então como vocês podem ler, eu pedi desculpa pelo erro antes de qualquer um postar aqui, que na hora nem percebi e acabei cometendo esse erro grotesco, porem ate agora só vi professores de português aqui e não de informática, vamos deixar as aulas de gramática para outra hora e focar no assunto, estou precisando de ajuda nessa questão, pois infelizmente não estou conseguindo fazer com que o trafego do cliente passe pelo pppoe, obrigado.

2. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Então como vocês podem ler, eu pedi desculpa pelo erro antes de qualquer um postar aqui, que na hora nem percebi e acabei cometendo esse erro grotesco, porem ate agora só vi professores de português aqui e não de informática, vamos deixar as aulas de gramática para outra hora e focar no assunto, estou precisando de ajuda nessa questão, pois infelizmente não estou conseguindo fazer com que o trafego do cliente passe pelo pppoe, obrigado.
    Costumamos diferenciar o sábio do burro na sua manifestação!
    Sempre gosto quando alguém me corrige quando escrevo algo errado! Já o burro fica bravo!
    Mas blz! Teu tópico chama mais atenção pelo erro grotesco de português do que pelo proprio conteudo! Minha intenção era ajudar...

Tópicos Similares

1. sarg nao gera relatorio
    Por markcom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 18-08-2004, 07:57
  2. Proxy transparente Squid mostra log mas não gera cache
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2004, 17:55
  3. SARG não gera relatórios
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2004, 20:29
  4. Sarg não gera relatorio
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 18-09-2003, 05:22
  5. Seu Speedy é PPPOE ? Não conecta? Não navega??
    Por zerocoolll no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-03-2003, 09:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L