+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida 2 Grade ou 2 nano ?

    Bom e um assunto que ja foi discutido no forum por milhares de vezes, porem tenho uma duvida.

    Um enlace de 200 metros, 20 megas porem internamente tenho um Tplink 941ND, depois dele um Swicth Cisco e 27 Computadores.

    Instalei net no predio novo 200 metros daqui mudaremos em outubro, entao quero linkar essa internet para ca, meu medo e este tplink no meio do caminho, rs.

    5,8 Ghz pretendo !

  2. #2

    Padrão Re: Duvida 2 Grade ou 2 nano ?

    2 Nanoloco M5, potência baixinha.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

  3. #3

    Padrão Re: Duvida 2 Grade ou 2 nano ?

    Obrigado pela contribuiçao e ja ganhou uma estrelinha, porem ja comprei duas

    2 Ubiquiti Nanostation5 5.8ghz

  4. #4

    Padrão Re: Duvida 2 Grade ou 2 nano ?

    Serve perfeitamente, mas lembre-se de usar a menor potência possível pois a distância é muito curta e eles não precisam gritar para se comunicarem. Quanto menor a potência, menor ruído vai gerar e vai melhorar a qualidade da recepção e gerar menos interferência nos rádios próximos.

    Citação Postado originalmente por Dhytechno Ver Post
    Obrigado pela contribuiçao e ja ganhou uma estrelinha, porem ja comprei duas

    2 Ubiquiti Nanostation5 5.8ghz

  5. #5

    Padrão Re: Duvida 2 Grade ou 2 nano ?

    Eu iria tbem de nano5 porem de M5.

  6. #6

    Padrão Re: Duvida 2 Grade ou 2 nano ?

    Obrigado pelas dicas porem comprei de uma pessoa de jundia acredito que seja um provedor, o rapaz estava com algumas nanos 5 5,8ghz usada comprei barato R$ 170,00 cada uma, ja esta no correio ja saiu para entrega, porem cada uma delas vou ter que usar aproximadamente 25 metros de cabo de rede junto ao poe, mais vamos ver na pratica se nao vai atrapalhar !!!

  7. #7

    Padrão Re: Duvida 2 Grade ou 2 nano ?

    2 grades é o correto, pro ter um angulo menor teria menos interferência, 2 airgrid

  8. #8

    Padrão Re: Duvida 2 Grade ou 2 nano ?

    Me dar um ódio quando esses pessoal ficam pedindo " dar uma estrelinha pra mim"

    um bando de idiotas,, se ajudou beleza, você também pode ser ajudado.

    affffffff