+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a ponto com nano m5 em 4km

    ola amigos preciso tranferir um limk de 10mg de uma loja pra minha casa
    ma acho q tenho alguns obstaculos na frente minha duvida e com
    2 nano m5 consigo fazer tenho as cordenadas se alguem puder
    efetuar os calculos pede q mando aii
    se alguer puder mi ajudem !!

  2. #2

    Padrão Re: Ponto a ponto com nano m5 em 4km

    esplica melhor amigo para podermos te ajudar quais sao os obstaculos tipo arvores predios tal

  3. #3

    Padrão Re: Ponto a ponto com nano m5 em 4km

    isso amigo tem algumas arvores e predios entre os pontos mas o ponto 1 nao e tao alto é e um predio de 4 andares oj sub no terraço dele e tem algumas arvores na frente predios talves desvie cpa pega um ou dois um poco na frente mas nun tenho certeza se ta bem na frente

  4. #4

    Padrão Re: Ponto a ponto com nano m5 em 4km

    4km nessas condições, aumentava os dois lados e ia de Airgrid m5 23Dbi. Probabilidade de sucesso muito maior, e com um equipamento que custa menos que um Nano.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

  5. #5

    Padrão Re: Ponto a ponto com nano m5 em 4km

    com nano m5 basta usar duas antenas wll nano, tenho duas e vendo baratinho, 80 cada mais o frete, cara eu passava 5km 60mb com elas

  6. #6

    Padrão Re: Ponto a ponto com nano m5 em 4km

    certo mas com essa wll uso as duas ela eo nano e nun tem problema de nao ter visada
    e algun obstaculos pela frente ??e facil de configurar?

  7. #7

    Padrão Re: Ponto a ponto com nano m5 em 4km

    amigo o nano m5 nao tem saida externa para antenas agora o nano5 tem ai vc consegue usar esta antena

  8. #8

    Padrão Re: Ponto a ponto com nano m5 em 4km

    Todo link wireless não pode ter obstrução, logico que a wll vai aumentar seu ganho de sinal o que pode te ajudar com algumas barreiras.

    Citação Postado originalmente por perejk Ver Post
    certo mas com essa wll uso as duas ela eo nano e nun tem problema de nao ter visada
    e algun obstaculos pela frente ??e facil de configurar?

  9. #9

    Padrão Re: Ponto a ponto com nano m5 em 4km

    Vai de Airgrid M5 HP 23 dbi.