+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração Routerboard para Lan House

    Pessoal estou em dúvidas sobre a configuração para funcionamento externo e interno em uma lan house, abaixo exemplo de como será a estrutura.


    Modem>>>>>bridge>>>>>>>routerbord modo router com 2 hotspot, 1 livre com ip fixo para os terminais e 1 passando pela autenticação do hotspot para clientes Notbook,>>>>>>>Unifi (lan House)>>>>>>>Airlive 5460 ap v2 (Notbook Clientes).


    Irei inicialmente cadastrar 100 usuários e senhas para acesso externo que será atribuido DHCP, onde o cliente irá pegar somente nome de usuário e senha para prover seu acesso.

    A duvida minha é sobre os profiles como irão funcionar tipo, teria alguma forma de script que para quando o cliente usar o usuário e senha liberado, ao vencer seu tempo o script excluir esse usuario ou deixar desativado para trocar senha depois?

    Ou vocês tem alguma forma melhor?

  2. #2

    Padrão Re: Configuração Routerboard para Lan House

    Seria sistema tipo bilhetagem usados em hoteis ..seria isso? cliente compra o tempo e utiliza inserindo um login e senha ou codigo de acesso..

  3. #3

    Padrão Re: Configuração Routerboard para Lan House

    Isso mesmo mano.

  4. #4

    Padrão Re: Configuração Routerboard para Lan House

    procure um menbro aqui no forum mesmo,o BYLLTEC vi em outro topico que me parcerece que ele tem um sistema que faça isso pra vc veja direitiinho com ele..ou vc pode tentar com o user manager da propria mikrotik.

  5. #5

    Padrão Re: Configuração Routerboard para Lan House

    alias essa video aula ai foi ele proprio que fez!

  6. #6

    Padrão Re: Configuração Routerboard para Lan House

    Vou de user mesmo pois o sistema é mikrotik.