+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    Bom dia amigos nao sei se esse poste esta no lugar aonde deveria estar, mas eu gostaria de saber quem mais aqui do forum esta sendo prejudicado pela gvt e se alguem aqui sabe o real motivo desse transtorno, pq quando ligo lá eles sabem menos que eu?

  2. #2

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    Citação Postado originalmente por weslleyjh Ver Post
    Bom dia amigos nao sei se esse poste esta no lugar aonde deveria estar, mas eu gostaria de saber quem mais aqui do forum esta sendo prejudicado pela gvt e se alguem aqui sabe o real motivo desse transtorno, pq quando ligo lá eles sabem menos que eu?
    do que voce está falando amigo?
    problemas técnicos? quais? link dedicado ou adsl?

  3. #3
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    Não existe internet perfeita, tanto a Oi Velox da problemas, como GVT, caso a internet caia e não volte por um longo periodo de tempo, ligue para o suporte técnico para eles fazerem uma manutenção.

    Aqui tambem tenho problemas, mas volta logo logo.

  4. #4

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    nao amigos, ja tem quase 3 semanas que a gvt esta dando problemas e eles nao sabem dizer direito qo esta acontecendo, tando adsl como dedicado estao com problema!

  5. #5

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    mais qual tipo de problema amigo?

  6. #6

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    aqui esta primeira sem segunda, as veses algumas manutençao pela madrugada, e umas quedas pelas manha muito raro.

  7. #7

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    o cara nao sabe de nada e cria um topico para criticar a empresa... vai saber o problema e ele mesmo e nao a GVT....

  8. #8

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    amigo boa noite. me parece que ouve um rompimento de cabos da GVT.que ja ta ficando igual a OI.

  9. #9

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    Cara a GVT esta com problemas sérios em Brasília e entorno de Brasília não tem como negar, quem tem sabe do que estou falando, bastante perca de pacotes, perca de comunicação com o concentrador central, e digo mais não faz diferença se é Dedicado ou ADSL, tenho vários pontos com ADSL e Link dedicado balanceados, os problemas são os mesmos e nos mesmos horários e todos são solucionados na mesma hora como passe de mágica, o suporte não serve pra nada, simplesmente informam que vão verificar e por ai fica, pelo fato do problema não demorar muito eles deixam de lado e vai se arrastando e levando, tive Oi por muito tempo desde a época que era BrasilTelecom e em relação a velocidade e tempo de resposta não tem comparação com a GVT, porem em confiabilidade a GVT deixa muito a desejar, quando menos espera o link ta fora, ou seja, a GVT é um jato que vira e mexe da problema, e a OI é um tartaruga que vai na dela mas nunca para, usei a Oi por 6 anos nunca tive uma parada digo nunca mesmo, a GVT tem apenas 1 ano e meio e paradas incontáveis em horários totalmente aleatórios, é duro mais é o que temos, é aquela velha estória, dá problema dá, mas quando funciona é uma maravilhaaaa.


    Citação Postado originalmente por weslleyjh Ver Post
    nao amigos, ja tem quase 3 semanas que a gvt esta dando problemas e eles nao sabem dizer direito qo esta acontecendo, tando adsl como dedicado estao com problema!

  10. #10

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    muito obrigado jcmaster85 é isso mesmo que esta acontecendo, mas eu ja estou providenciando outro link dedicado para minha empresa pq nao esta dando para trabalhar dessa forma!

  11. #11

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    amigo, quantos megas voce estar assinando dela outra coisa, qual modem estar sendo usado e qual é sua cidade?

    professor tecnico com certificado mikrotik- Cleber Aguiar ( ping auto nunca mais )
    [email protected]
    061-8210-8050 tim
    061-8555-1178 oi
    061-9551-1031 claro

  12. #12

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    com ela 20 megas dedicado e 50 adsl, mas agora estou fechando 100megas com outra empresa!

  13. #13

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    conheço muitas pessoas que tem problema com a gvt, eu endico para quem tem de 35 a 50M a ter o modem contrend ele voce coloca em bridge ( ponte ) e eo mk faz o routeamento usando o mss fica otimo ai e so fazer o plano de rota por voce ter o link dedicado ( proficional ) junto, nao é loadbalance nao no seu caso.

    professor tecnico com certificado mikrotik- Cleber Aguiar ( ping auto nunca mais )
    [email protected]
    061-8210-8050 tim
    061-8555-1178 oi
    061-9551-1031 claro

  14. #14

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    mas no caso aqui uso esse mesmo, mas o problema esta sendo na propria gvt!

  15. #15

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    estar ficando lento ou parada

    professor tecnico com certificado mikrotik- Cleber Aguiar ( ping auto nunca mais )
    [email protected]
    061-8210-8050 tim
    061-8555-1178 oi
    061-9551-1031 claro

  16. #16

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    aqui tenho 3 servidores cada um com um link adsl distinto, nas ultimas duas sexta-feiras que passaram o serviço ficou m uito lento nos tres links, e como se a gvt estivesse reduzindo as conexooes simultaneas ou passasse a usar apenar parte do link que ela tem.

  17. #17

    Padrão Re: A poderosa gvt, esta deixando todo mundo na mão!

    eles estao em bridge, o ppoe no mk, navegue diretamente em cada modem e faz o teste.